terça-feira, 1 de março de 2011

9º COMBATE: HANAKIMI X BUZZER BEAT X HANADAN

Qual desses casais é o seu preferido?  Como vocês podem notar, a disputa de ontem foi tão acirrada que acabou dando... empate! Essa nem eu acreditei. Por isso, tanto o casal de "Buzzer Beat” quanto de “Hana Yori Dango” continuam na disputa, e enfrentarão outro casal estreante. Um combate bem interessante. Vote no seu preferido na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Sano Izumi (Oguri Shun) e Ashiya Mizuki (Horikita Maki)
Dorama: Hanazakari no Kimitachi e
Histórico: Casal estreante


CASAL Nº 2
Formado por: Kamiya Naoki (Yamashita Tomohisa) e Shirakawa Riko (Kitagawa Keiko)
Dorama: Buzzer Beat
Histórico: 1 empate


CASAL Nº 3
Formado por: Doumyouji Tsukasa (Matsumoto Jun) e Makino Tsukushi (Inoue Mao)
Dorama: Hana Yori Dango
Histórico: 4 vitórias / 1 empate

OBS: Votação encerrada. Vitória do casal de "Hanadan" com 14 votos, seguido de "Buzzer Beat" com 6 e por último "Hanakimi" com 3 votos

24 comentários:

  1. Apesar de eu amar o casal de Hanakimi, meu voto continua sendo pro casal 2 de BUZZER BEAT. O Yamapi é meu ator japonês favorito, apesar de muitas pessoas não gostarem dele. Dessa vez a disputa vai ser mais acirrada xD

    ResponderExcluir
  2. Olha ta ficando cada vez mais dificil heim!!srrs Mas meu ♥ ainda é pelo casal de Hanadan.Casal 3..Apesar de eu gostar dos outros casais acima!!♥

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que tivemos um empate ontem hahahahaha

    Tá difícil mesmo votar nessa enquete!

    Mas se o meu marido está concorrendo, não preciso pensar muito, meu voto vai para o casal ♥♥♥ Sano e Ashiya ♥♥♥ de HanaKimi.

    ResponderExcluir
  4. Não tem jeito, pode ser o casal que for, sempre vou votar em Hanadan.
    Makino♥Domyouji forever ♥

    ResponderExcluir
  5. Casal 2, Buzzer Beat!!

    ResponderExcluir
  6. Nande? Empatou??? Não é por mal, mas Yamapi sempre vai ser Yamapi, mesmo nao tido dado certo com a Kitagawa na vida real, mas eles formaram um casal fofinho rs Claro que vai ser casal 2, ne???

    ResponderExcluir
  7. ah que coisa...empate!! XD

    Mais eu vou em hanadan novamente!!! CASAL Nº3

    ResponderExcluir
  8. Casal 3 por que não gosto da Maki do casal 1 e não vi o dorama do casal 2

    ResponderExcluir
  9. Óbviamente casal nº2.

    ResponderExcluir
  10. Persisto Casal 3! xD

    ResponderExcluir
  11. casal 2
    mesmo o naoki sendo corno da natsuki ele mando bem na rina *duplo sentido*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Um dorama que eu amo...
    Hanadan
    *-*

    ResponderExcluir
  13. Casal 2 caramba!
    asuahushua
    Yamapi sempre vai ser yamapi mesmo assim como Kiyomi disse *---*
    auusuauhsuhauhshu'
    apesar de eu gostar muito mesmo de HanaKimi! *-*
    Hanadan,ja disse minha opinião antes...(não suporto!)auhsauhuhsuhauhshu'
    beijos Cacá!

    ResponderExcluir
  14. ahh deu empate...
    Meu voto é pro casal Nº3"!

    apesar de eu adorar Hanakimi...Hanadan é meu 'grude'kkkkk Está pra ser criado e filmado um dorama(história) que ganhe de HYD!

    ResponderExcluir
  15. casal 3!!! Hanadan eh hatsukoi...
    Me perdoa Cecis....Mas amo o casal...
    Kissus

    ResponderExcluir
  16. sem chances!
    nunca assiti o segundo dorama
    amo hana yori mais sempre sempre vou amar e será meu preferido : hana kimi , vai pra esse casala fofo o meu voto !
    HANA KIMI i love you

    ResponderExcluir
  17. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir