sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

YAMAPI ESTÁ SAINDO COM UMA MULHER FRANCESA?


No início do mês, foram divulgados fotos do ator e cantor Yamashita Tomohisa (NEWS)saindo com uma mulher estrangeira (veja reportagem AQUI). Agora, a famosa revista de fofocas japonesa “FRIDAY” flagrou novamente o astro no maior love com uma garota, e a descreve como sendo loira, bonita e francesa!


Os dois foram vistos em um bar localizado em Nishiazabu e pareciam estar bem íntimos, chegando a sussurrar no ouvido do outro. Sem contar os beijos e abraços. O que mais me intriga nessas fotos é que Yamapi sabe que está sendo vigiado por algum fotógrafo e mesmo assim, parece não se importar. Ainda não se sabe se esta jovem é a mesma do flagrante anterior.

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Isso me fez gostar ainda mais do Yamap!
    Eita homi bom! Vééééééééiiiii....

    ~~♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacá depois de um século sem escrever nada voltei e fiquei triste buaaaaaaaaaaaa não participei das enquetes buaaaaaaa ,mas o Yamapi é questão nã e? Pois então o moço ta podendo não é? eu acho ele uma coisinha linda . Não sou fã , mas gosto dele . Tá certo tem que curti mesmo , mas se ele quer se esconder tem q ter cuidado com os fotógrafos.

    Beijinhossssssssss cacá.

    ResponderExcluir
  3. Olha o nível das fotos!
    (invasão de privacidade total)
    Esses paparazzi japoneses são tão ridículos quanto os norte-americanos.
    Se matem ou tratem de arrumar uma vida, e deixem o Yamapi em paz.

    ResponderExcluir
  4. Cacá...
    sou sua fãããã!
    briiigada por pensar em mim(também,eu te perturbo tanto neh,venhamos e convenhamos,vc n me suporta mais por akii*---*)
    ashuhusuhauhsuhahuhuahusa'
    aiii,to ansiosa ein por esse dispuuuta do Miura...
    sim,se uma amiga minha souber que o yamapi ta de caso...ela morre!auhuhshuauhs,adoooro'

    ResponderExcluir
  5. Deixa ele namorar, já tá bem grandinho né...
    Essa é a parte ruim da fama, não pode nem tropeçar ou coçar a orelha...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tri esse tipo de coisa, comparada à tradicional timidez dos japoneses. Ainda mais se for um relacionamento com estrangeiros. É isso aí, tem mais é que aproveitar a vida. =)

    ResponderExcluir