sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

YAMAPI QUER TRABALHAR COM JAEJOONG

Yamashita Tomohisa revelou através de uma entrevista recente que gostaria de trabalhar com o astro coreano  Hero Jaejoong (JYJ). "Jaejoong e eu prometemos trabalhar juntos um dia. Eu realmente quero fazê-lo, se houver alguma chance", disse ele.

Os dois se tornaram próximos durante as promoções do grupo TVXQ no Japão e até chegaram a assistir um show de Lady Gaga juntos. Além disso, a irmã de Yamapi (Yamashita Rina) e sua mãe são grandes fãs do grupo.

Yamapi ficou conhecido na Coréia por seu papel em "Code Blue", um dorama médico que fez muito sucesso, tanto no Japão quanto em países estrangeiros. Vendo sua crescente popularidade na Coréia, as empresas Mnet Media e Johnny’s já conversaram sobre a expansão dos trabalhos do astro por lá. Na verdade, ambas as partes estavam satisfeitas ao saber que ele foi recebido por mais de 200 fãs no aeroporto, há poucos dias atrás.

Quando perguntado sobre sua popularidade, Yamapi deu uma risada tímida e disse: "É complicado falar sobre a minha popularidade com a minha própria boca. Meu objetivo é apenas trabalhar duro e receber o amor dos fãs". O cantor também prometeu estudar duramente a língua coreana para poder criar um álbum completo em breve.

(Fonte: Tokyo Hive)

5 comentários:

  1. Yamapi está surpreendendo! Lembro dele beeeeem no comecinho, quando fez o CM da rede de estética TBC, ele tinha cara de muito sério, juro que demorei pra simpatizar com ele - que só ganhou meus créditos quando assisti "Nobuta".
    Subiu muito mais no meu conceito quando fez Code Blue e ser garoto propaganda da Toshiba. O ultimo outdoor que saiu ele está bem kakkoi!!!
    Quanto a aprender a falar coreano, se ele se empenhar, ele consegue (ele pode ter grandes dicas com o senpai dele - o Kusanagi Tsuyoshi! Ele aprendeu sozinho a lingua coreana e recentemente traduziu um livro do coreano pro japonês!)
    Beijao, Cacá!

    ResponderExcluir
  2. Seria incrível se eles trabalhassem juntos...Ainda mais sendo com o JaeJoong. Sairia coisa boa com certeza....

    ResponderExcluir
  3. Yamapi é tão esforçado! Ganbatte ne!

    ResponderExcluir
  4. Jaejoong!Eu me lembro do Jaejoong ter comentado algo assim comigo enquanto estávamos tendo uma conversa marido-esposa ushushuahsuasuus Pra vc ter uma idéia, o Yamapi é o melhor amigo japonês do Jaejoong! Realmente quero vê-lo em um dorama com o Yamapi! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. AI QUE AMOR!!!
    Vai ser um máximo, Cacá! \o/

    E Kiyomi, eu concordo com você! :D
    Yamapi está surpreendendo e muuuuito! *_*
    Ele também só ganhou meus créditos quando assisti "Nobuta". Foi o primeiro dorama com ele que eu assisti. Depois comecei a ouvir suas músicas e fui me apaixonando por ele. ai, ai...suspirei agora. rs <3

    ResponderExcluir