quinta-feira, 10 de março de 2011

FUUTA QUER SEGUIR OS PASSOS DO IRMÃO FAMOSO

O irmão mais novo do ator e cantor Akanishi Jin, Fuuta (de 23 anos) foi escolhido para interpretar o papel de D'Artagnan no musical "Os Três Mosqueteiros", no Teatro Nissei. Além dele, fazem parte da produção Sato Hiromichi e Hoshina Yuri.

Fuuta entrou para o meio artístico com 16 anos, mas sem grandes oportunidades. Sua sorte começou a mudar quando estreou no teatro, com a peça "Hikoukigumo" a cerca de três anos atrás. Em 2010, conseguiu um pequeno papel no filme "Sakuradamon-gai no Hen".

A determinação Fuuta em alcançar seus sonhos finalmente o levou a fazer um teste para um dos papéis do musical "Os Três Mosqueteiros". Seus movimentos e a sua habilidade cantando chamaram a atenção dos produtores, que acabaram lhe entregando o papel principal.

Fuuta revelou que recebeu o total apoio de seu irmão Jin e, assim como ele, pretende construir uma carreira nos Estados Unidos. "Eu quero fazer um filme futuramente, e não apenas no Japão. Eu quero tentar um em Hollywood. Meu inglês não é tão bom quanto à do meu irmão, mas estou estudando".

(Fonte: Tokyo Hive)

4 comentários:

  1. Deve ser difícil ser o irmão feio do Bakanishi hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Irmãos e tão diferentes fisicamente...rs...

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele atue melhor que o Jin...pq né..Jin é #FAIL d+

    ResponderExcluir