quarta-feira, 23 de março de 2011

OGURI SHUN E OKADA MASAKI ATUARÃO JUNTOS EM FILME

Olha que notícia legal. Foi anunciado que o premiado mangá de Koyama Chuya, chamadao "Uchuu Kyoudai", ganhará uma adaptação em live-action. Oguri Shun (28) e Okada Masaki (21) interpretarão irmãos nessa nova produção.


A história gira em torno de dois garotos, Mutta (Oguri) e Hibito (Okada), que fazem uma promessa de se tornarem astronautas e viajar para o espaço sideral quando crescerem. Já adultos, o irmão mais velho Mutta ignora a promessa e se tornar um engenheiro, enquanto o irmão mais novo Hibito realmente torna-se um astronauta. Um dia, Mutta perde o emprego e uma mensagem de Hibito reacende sua motivação para manter sua promessa.


Detalhes como a data de lançamento do filme ainda não foram divulgados. Achei legal ver os dois caracterizados na foto. O cabelo "black power" do Oguri me lembrou o Okuyama Masumi (Koide Keisuke) de Nodame Cantabile. Já o de Okada, todo pra cima, o Matsumoto Jun (clique na foto para ampliar!).


** Encontrei mais uma fotinho com a dupla!

(Fonte: Tokyograph)

6 comentários:

  1. aaa que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal *---------------------*'

    ResponderExcluir
  2. Jura que eu estou lendo essa noticia?
    Ai meu deus, um dos meus sonhos foi realizado!
    Amei, amei, amei muito essa noticia.
    Sempre quis ver esses 2 em um projeto, e agora, aí está.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o visual dos personagens!

    E o cabelo do Masaki me lembra um pouco o Pin, de Kimi ni Todoke.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quando eu achei que o shun ja tinha tido tds os cabelos possiveis ele surge com um black power haahaahahaha

    ResponderExcluir
  5. a historia parece ser boa vou conferir assim q der

    ResponderExcluir
  6. Ai posso dizer que ele tá engraçado? Não só pelo cabelo, mas também pelo projeto de bigodinho hehehehe...
    Mas sempre fofinho...

    ResponderExcluir