quinta-feira, 24 de março de 2011

WARNER BROS SONDA ATORES PARA ADAPTAÇÃO DE AKIRA

A Warner Bros está sondando os possíveis atores para protagonizar o live-action de Akira, cuja direção está nas mãos dos irmãos Allen e Albert Hughes.


A adaptação do mangá de Otomo Katsuhiro está avaliando para o papel de Tetsuo os atores Robert Pattinson (franquia Crepúsculo), James McAvoy (Desejo e Reparação, O Último Rei da Escócia) e Andrew Garfield. 

Para o papel de Kaneda, estão sendo cogitados um destes atores: Garrett Hedlund (Tron - O Legado), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social, Alpha Dog) e Joaquin Phoenix (Johnny e June, A Vila).

O roteiro de Akira foi refeito por Steve Kloves, e originalmente já havia passado por Gary Whitta, Albert Torres, Mark Fergus e Hawk Ostby.

4 comentários:

  1. Não falo nada sobre a escolha dos atores.
    Eu fiquei mega feliz por esse projeto finalmente ganhar vida! Há anos eu puço dizer sobre o possível live de Akira, e agora, aí está ele!

    ResponderExcluir
  2. Ué, descartaram o James Franco?

    ResponderExcluir
  3. Adaptações ocidentais sempre me deixam com pé atrás porque até agora as decepções são muitas.

    Eu só em pergunto se é mesmo muito difícil escolher artistas japoneses para interpretarem personagens japoneses '.'

    Vamos ver né!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor querem fud.. com esse filme epico
    ele marco gerações foi um dos primeiros longas animados que eu vi e querem colokar o viadinho do crepusculo ? =/
    espero q esse live nem saia ¬¬

    ResponderExcluir