terça-feira, 8 de março de 2011

QUAL DESSES CASAIS É O SEU PREFERIDO?

Bem, antes de começar a votar, alguns esclarecimentos: li o pedido de alguns leitores e depois de pensar muito, decidi que o casal de “Hana Yori Dango” irá automaticamente disputar a grande final. E devido à lista extensa de casais e o tempo que levaria pra terminar essa batalha, resolvi também colocar 5 casais na disputa. Portanto, vote de coração para escolher o “Melhor Casal de Doramas/Filmes” na caixa de comentários!


CASAL Nº 1
Formado por: Kurosawa Akihiko (Akanishi Jin) e Noda Naoko (Shinohara Ryoko)
Dorama: Anego


CASAL Nº 2
Formado por: Okishima Shuji (Kimura Takuya) e Machida Kyoko (Tokiwa Takako)
Dorama: Beautiful Life


CASAL Nº 3
Formado por: Hayakawa Bito (Matsumoto Jun) e Mishima Hana (Aragaki Yui)
Dorama: Smile


CASAL Nº 4
Formado por: Take Seiji (Ninomiya Kazunari) e Chiba Manami (Karina)
Dorama: Freeter, Ie o Kau


CASAL Nº 5
Formado por: Hatanaka Kosaku (Kamenashi Kazuya) e Sister Angela (Kuroki Meisa)
Dorama: 1 Pound no Fukuin

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Smile"

19 comentários:

  1. Eu gosto do dois e do cinco!
    Mas fico com o cinco!
    Eles são lindos!
    Saudades Cacá! *--*

    ResponderExcluir
  2. Casal 2~ tambem foi um lindo dorama~que eu assistir e estava eu aprendendo o Japones~muito feliz entender o que estava acontecendo e o que estavam falando~<3333

    ResponderExcluir
  3. aii que lindo o Bito e a hana-chan!! ♥♥
    Eles são um casal super mega fofo, voto neles!

    ResponderExcluir
  4. Nooosa Cacá esse duela tá difícil... adooooro o Nino, Takuya e o Jin mas como casal é o CASAL 3,
    esse casal é super fofo!!!Adooorei o dorama.... chorei muuuuuito...
    Otsukarê... kissus

    emis

    ResponderExcluir
  5. Casal 3!

    Amo esses dois e eles passaram por tantas coisas juntos... *chora*

    ResponderExcluir
  6. Bom meu voto vai para o casal 5..eu amo o Kame e adorei o dorama..eles foram fofos juntos!!♥♥

    ResponderExcluir
  7. Casal 5! Achei o anime uma graça e os dois formaram um casal muito fofo xD

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacá! Como você já me conhece aos poucos, voce sabe muito bem...
    Casal 2 pelos motivos:
    1 - Kimura Takuya
    2 - Tokiwa Takako
    3 - Melhor historia de amor EVER!! Pra assistir com cinco caixas de lenços ao lado.

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  9. Casal 5!!!


    Obs: mudando de assunto, Cacá, tu viu aquela notícia de que o Matsumoto Jun ficou bravo em um game de um programa de tv?

    ResponderExcluir
  10. Casal 3! uhuuu...I love junn! <33333

    ResponderExcluir
  11. acho qe de todos eles o casal 3 e o melhor...enfim

    ResponderExcluir
  12. CAASALL 3! EENTERNAMENTEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. *o*
    Todos os casais são perfeitos, maaas eu fico com o Casal 3!!!

    Kisus

    ResponderExcluir
  14. Apesar de eu ter achado a a "Hana-chan" (personagem)muito sem rumo...eu gostei muito do dorama,da lição de vida que eu vi o Bito passar!Esse é o meu 2º dorama preferido!porque ainda não achei um que ganhe de Hanadan!

    Então é obvio que meu voto vai para o casal Nº3!!!!

    ResponderExcluir
  15. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir