terça-feira, 8 de março de 2011

SHIROTA YU APARECE NU NA REVISTA “ANAN”

O ator e agora cantor Shirota Yu fez, pela primeira vez, um ensaio fotográfico completamente nu para a famosa revista "anan". No ano passado, as fotos de Sakurai Sho para a mesma revista impressionaram a todos, pelo seu porte físico invejável. Agora chegou a vez de conferir as fotos de Shirota Yu, distribuídas em seis páginas inteiras.

A revista também realizou uma entrevista com o ator, que disse ter se preparado para esta sessão fazendo uma rigorosa dieta. Shirota comentou: "Eu tirei minha roupa para um dorama quando eu tinha 20 anos, mas eu era muito magro na época e não tinha boa aparência". Por isso, Shirota resolveu procurar um instrutor e aumentar sua massa muscular.

Shirota é conhecido por ser um "garoto de doces", que adora chocolate e bolo, mas por causa de sua rigorosa dieta, o único chocolate que ele comeu foi no Dia dos Namorados. No início, Shirota não planejou fazer um nu total, mas decidiu fazê-lo após ouvir o pedido do fotógrafo. A revista “anan” estará disponível para venda a partir de amanhã.

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiii
    atoron o perigo
    quero ver esse deus pelado /não
    se fosse o hyde ate q ia *¬*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mark, sem comentários rs...

    Olá Emilia! Só faltou a do Ikuta Toma pra completar esse vídeo. Lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oi? Como assim, nu, nu, nu mesmo? hahahahahaha
    Perdi até o rumo agora hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Uepaaaaaaaaaaa!!! Eu quero ver essa revista, hein! xD

    ResponderExcluir
  6. JISUIISS>>>
    como isso?!?!
    passei...pera ae
    to sem ar...paraa.....................................................................................
    *respira..
    voltei...
    EU KERUUU (gritando insanamente enquanto corro pra sala)
    kkk
    XD

    ResponderExcluir