quinta-feira, 10 de março de 2011

QUAL DESSES CASAIS É O SEU PREFERIDO?

A briga promete esquentar ainda mais. Já tem seu preferido? Ontem o casal de “Kimi ni Todoke” venceu o combate e retorna novamente hoje para disputar o título de “Melhor Casal de Doramas e Filmes” com mais 4 novos desafiantes. Vote agora mesmo na caixa de comentários e lembrando que comentários anônimos não serão válidos!


CASAL Nº 1
Formado por: Nagasaki Junya (Kitagawa Yujin) e Akiyama Kanon (Horikita Maki)
Dorama: Innocent Love


CASAL Nº 2
Formado por: Masamune Asuka (Okada Masaki) e Miyakozuka Ryo (Kaho)
Dorama: Otomen


CASAL Nº 3
Formado por: Sakurai Hiroki (Seto Koji) e Tahara Mika (Mizusawa Elena)
Dorama: Koizora


CASAL Nº 4
Formado por: Otani Atsushi (Koike Teppei) e Koizumi Risa (Fujisawa Ema)
Filme: Lovely Complex


CASAL Nº 5
Formado por: Kazehaya Shota (Miura Haruma) e Kuronuma Sawako (Tabe Mikako)
Filme: Kimi ni Todoke

OBS: Votação encerrada! Vitória do casal de "Kimi ni Todoke"

31 comentários:

  1. Cacá, a campanha da Cecilia deu certo no twitter (pena que so posso votar uma vez rs).
    Desta vez a disputa está acirrada, mas ainda continuo com o casal de Kimi ni Todoke, cujo DVD ja vai sair do forno nesta sexta!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Isso significa RAW de Kimi Ni Todoke em breve! Eba! Que ótima notícia Kiyomi! ♥

    Meu voto vai para o casal Hiro e Mika!
    Não tem jeito eu amo ♥ Koizora ♥.

    ResponderExcluir
  3. Bah, hoje a votação está complicada hein... gosto da maioria dos casais...

    Buuuuuuut... meu voto vai para o casal nº 3.

    ResponderExcluir
  4. Casal número 3. Foi um dorama triste, mas muito bonito. O casal merece meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gosto de vários dos casais citados, mas pra mim Otani e Risa é aquele casal eterno, sabe? Épico.
    Meu voto vai pra eles. Casal número 4.

    ResponderExcluir
  6. Bom meu voto vai para o casal 3..chorei mtooo nesse dorama,mas acho q merecem meu voto!!♥♥

    ResponderExcluir
  7. Casal 4, adorei os dois juntos...

    ResponderExcluir
  8. Noossa tá difícil!!! Adoro Masaki, gomen né Cecis, mas num assisti Kimi ni todoke, como naum tem Matsujun no páreo intom vou de Koizora CASAL 2 adorei o casal!!

    ResponderExcluir
  9. Casal 4, os mais engraçados e perfeitos juntos rs

    ResponderExcluir
  10. Cácá errei o num ... dãaaa é o CASAL 3 KOIZORA!!! Gomem

    ResponderExcluir
  11. 4444444444444444444444444444444444
    lovely complex supremo u.ú

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida nenhuma o casal nº1 .Eles são lindos e perfeitos ...

    ResponderExcluir
  13. Casal 3!! The best, adorei,amei! *.*

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito de todos acima!
    Minto,eu n gosto do casal 1,pq tenho marcação c essa atriz...mas vamos ao q interessa!

    Minha campanha deu certo no twitter,n sei se irei fz outra pq tenho 'n' trabalhos da facul, e acabei de chegar...suhahushua, então..tá foooda!Mas enfim, eu tb amei Koiiizora e n se hipócrita em n adimitir q prefiri o dorama...msm q o filme tenha sido c meu miura...enfim,o drama é muito melhor..continuando...

    Casaaaaaaaaaaaaaaaaal 5!Foreveeeeeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  15. caso tenha ficado complicado de entender,meu voto é pro casal 5! Meesmo eu gostando de koizora e lovely complex!

    ResponderExcluir
  16. Casal 4!!!!
    Adorei os dois juntos! Foi muito divertido!

    Kisus

    ResponderExcluir
  17. Continuo no CASAL 5!
    Kimi ni Todoke <3

    ResponderExcluir
  18. Opa,eu vou de casal número ciiinco *--*

    ResponderExcluir
  19. Voto no casaaaaal 1 que é muito perfeiiiiiiiiiiiiiito!

    ResponderExcluir
  20. VOTAÇÃO ENCERRADA! OBRIGADA A TODOS QUE VOTARAM.

    ResponderExcluir