terça-feira, 1 de março de 2011

SAWAJIRI ERIKA E SEUS PROJETOS FUTUROS

Ontem a atriz e cantora Sawajiri Erika participou de uma coletiva de impresa para apresentar seu novo comercial para a "Takano Yuri Beauty Clinic", que começa a ser exibido a partir do dia 7 de março. Ela falou do seu divórcio, das acusações de seu marido (que recentemente disse que ela estaria namorando um cultivador de maconha!), mas vou poupá-los caros leitores porque eu mesma já não aguento mais falar dessa novela.

Sawajiri comentou sobre seus planos futuros: "Eu recebi várias propostas de filmes. Ainda estou numa fase conturbada da minha vida, mas eu quero continuar atuando. Gostaria muito de ficar na frente de todos em breve. Mas, eu estou naturalmente com medo. Eu sei que posso cometer erros, mas independentemente disso, eu estou determinada a atuar novamente. No momento, estamos tentando coordenar tudo para que eu possa aparecer em um filme no próximo ano. Entretanto, eu gostaria de estar em um dorama ou peça teatral”. Vamos ver se ela toma jeito de agora em diante.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Tomara mesmo que ela tenha aprendido a lição.
    Talento ela tem de sobra.

    ResponderExcluir
  2. espero q ela tenha acertado o dente torto dela /mau
    pq a maioria dos japas tem dente torto ? =[
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Isa, talento ela tem de sobra, mas não concordo com o Mark, no caso da Erika acho o dentinho torto dela uma marca...

    ResponderExcluir