sábado, 16 de abril de 2011

“ARAKAWA UNDER THE BRIDGE” JÁ TEM DOIS ATORES CONFIRMADOS

Segundo a edição desta semana da revista Young Gangan, o dorama e o filme “Arakawa Under the Bridge” já têm dois atores confirmados em seu elenco: Hayashi Kento (20) e Kiritani Mirei (21).


“Arakawa Under the Bridge” é um mangá de comédia escrita por Nakamura Hikaru sobre um jovem chamado Riku (interpretado por Hayashi), cuja vida é salva por uma garota estranha chamada Nino (interpretada por Kiritani). A fim de pagar sua dívida com ela, ele aceita o seu pedido de namoro. Os dois começam a viver debaixo de uma ponte em Arakawa (Tóquio).

O dorama deverá ser exibido na temporada de verão, enquanto o filme será lançado apenas em 2012.

(Fonte: Tokyograph)

2 comentários:

  1. Olha o Kaito-kun de Shokojo Seira. (^_^)

    Eu só assisti a primeira temporada de Arakawa.
    Caraca é muito sem noção!
    Estou doida pra ver quem será a "Sister".
    Apesar da Nino ser loira, acho que gostei da escolha e da caracterização desses 2 atores.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,parece que as próximas disputas serão acirradas!SUHAHUSUHAUHS'
    Bom,estou programando outra para esta segunda!
    Amanhã se encerram as votações no Shikon! *-*

    Galerinha que quiser ajudar a Cacá: http://shikonnotamaa.blogspot.com/2011/04/duelo-de-titas-melhor-k-drama.html

    A gente tem se divertido viu?! Imagina você...só olhando a comédia toda,ein?!asuhhuasuhhuahus' você vai ver,ao final,terá um super dorama p vc assistir! sauhshuauhhua

    passando pra deixar meu beijo!
    Bom final de semana! :)

    ResponderExcluir