domingo, 10 de abril de 2011

CONFIRA DETALHES DO FILME “VAMPIRE STORIES”

Tanaka Reina (Morning Musume) revelou em seu blog na noite de sábado, detalhes de seu novo filme com lançamento previsto para este verão. O projeto consiste em dois filmes chamados “Vampire Stories: BROTHERS” e “Vampire Stories: CHASERS”, com um elenco que inclui Kato Kazuki, Yanagishita Tomo (D-BOYS), Suzuki Airi (C-ute), Baba Toru e Makita Tetsuya (D-BOYS). O post do blog indicou que Kato, Yanagishita e Suzuki estarão no elenco principal de “BROTHERS”, enquanto Baba, Makita e Tanaka no elenco de “CHASERS”.


Tanaka comentou sobre o enredo de “CHASERS”. Baba interpreta o protagonista Shu, que desfruta de um churrasco na beira de um rio com seus amigos. Ele tenta confessar seus sentimentos para Hisako (Tanaka), mas termina em fracasso. Nesse ponto, os dois são atacados. Shu acorda em uma cabana, onde um homem chamado Asagi (Makita) revela uma verdade chocante: Shu se tornou um vampiro, e ele tem sete dias para derrotar Ai, quem o atacou, antes que se torne seu escravo.

Já o site Eiga.com forneceu algumas informações sobre o filme “BROTHERS”, que terá Yanagishita como descendente de um vampiro. Quando completa 20 anos, Yanagishita terá que decidir em ser um vampiro, ao mesmo tempo em que tenta manter-se fiel à sua vida como um ser humano. Já o seu irmão mais velho, interpretado por Kato, é um vampiro frio e cruel, mas que tem um grande amor por seu irmão. Suzuki interpretará a irmã mais nova de Yanagishita, embora ela não tenha nenhuma relação de sangue com ele.

A banda Versailles será o responsável pela música-tema dos dois filmes. Mais detalhes sobre o longa, como a data de lançamento, ainda não foram divulgados.

(Fonte: Tokyograph)

7 comentários:

  1. Ah!! Amo vampiros!! Vampiros asiáticos, então!!

    ResponderExcluir
  2. ushaushhsahsa
    Concordo com a Ise...
    Se os vampiros norte-americanos já são lindos, maravilhosos e sedutores, imagina os asiáticos! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Opa, como a ise falou...adoro vampiros asiáticos,que fike bem claro...uhasuhsuhahu'
    mesmo essas histórias tendo entrado numa linda ultimamente que pelo amor de deus...acho q eu aguento conferir mais uma história! Me chamou a atenção! :)

    ResponderExcluir
  4. Gnt, demoroh!!!
    até hj só conheço um filme de vampiro(oriental)é o VAMPIRE HOST,e VAMPIRE KNIGHT,(o animê) eles podiam fazer o filme de vampire knight neh?
    Qto ao Vampire Stories!, Já to na fila de espera!,com mta ansiedd. assisto tdo sobre vampiros,tenho uma coleção aki,tds q já foram lançados rsrsrsrsr.....ñ perco um!!!. e esse promete!!!bjs...fui...

    ResponderExcluir
  5. Histórias sobre vampiros podem ser até bem interessantes, depende muito do desenrolar da trama...

    ResponderExcluir
  6. Tô louca pra assistir esse filme 8DDD mais quando ele sai?? D=
    buaaa

    Obrigado pela postagem!>33
    CONCORDO TOTALMENTE SININHO! DEVERIAM FAZER O FILME DO VAMPIRE KNIGHT, O ANIME É MUITO BOM!! =D

    vampire, vampire, vampire, vampire!!

    ResponderExcluir
  7. Quando que sai o Filme de Tanaka Reina?
    Jah saiu?
    Onde posso Baixar?
    XD

    ResponderExcluir