segunda-feira, 11 de abril de 2011

MATSUSHITA NAO ARRECADA FUNDOS PARA VÍTIMAS DO TERREMOTO EM SEU CONCERTO


A atriz e pianista Matsushita Nao está atualmente em uma turnê nacional, e ontem realizou um concerto de piano no Choufushi Green Hall, em Tóquio. Matsushita tocou um total de 21 peças, incluindo a música-tema "Arigatou" do seu dorama exibido pela NHK “Gegege no Nyobo".

Após o concerto, ela coletou alguns fundos das 1.300 pessoas que compareceram ao show, a fim de ajudar as vítimas do terremoto nas regiões do Nordeste do Japão. Nascida em Hyogo, a atriz vivenciou pessoalmente o grande terremoto de Hanshin, em 1995.

Ela comentou: "O terremoto aconteceu quando eu tinha 10 anos de idade. Quando eu penso sobre o quanto o mundo mudou para mim naquela época, não posso deixar de querer fazer algo neste momento. Estou rezando pelo dia em que todas as pessoas serão capazes de voltar a sorrir e mesmo que não muito, eu quero ser útil de alguma forma".

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Achei muito bonito!
    Estou cada vez mais fã da Matsushita Nao, isso porque quase não vi os trabalhos dela ^^''

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito bonito os gestos dos artistas japoneses...

    ResponderExcluir