segunda-feira, 18 de abril de 2011

DIVULGADA A PRIMEIRA IMAGEM DE AIBU SAKI ‘GORDINHA’

Acaba de ser divulgada uma imagem com a atriz Aibu Saki mostrando sua nova forma física, com seus 78 quilos, para o dorama "Rebound", que será exibido todas às quartas-feiras, a partir da 22 horas pela NTV.


O processo de maquiagem para deixar Aibu mais gorda demora cerca de duas horas por dia. A atriz contou como está sendo essa experiência: "Minha voz se tornou profunda, talvez porque minhas cordas vocais são pressionadas para baixo pela espessura da ‘carne’ em torno de minha garganta”. Ela também disse que ficou um pouco chocada ao se ver desse jeito.


A jovem também relatou que o trabalho está sendo mais difícil do imaginava. Sentiu dificuldade em mover seu corpo, sem contar a irritação na pele. Quando Aibu enviou uma foto sua toda caracterizada à sua mãe, logo obteve uma resposta: "Se você trabalhar um pouco mais você parecerá um pouco como sua mãe", já que ela é um pouco gordinha.

"Rebound" usará o tema da dieta, para abrir diversas discussões como, por exemplo, “Qual é o verdadeiro significado da beleza?". Certamente o dorama terá um grande apelo para os telespectadores do sexo feminino. Eu já estou curiosíssima pra assistir!

(Fonte: Tokyo Hive)

7 comentários:

  1. Nossa que diferença! hahahahaha
    Coitada 2 horas para ficar pronta, aff, quanto sacrifício.

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Impossível não lembrar da maquiagem do Eddie Murphy! XD

    ResponderExcluir
  3. LOL
    Não parece a mesma pessoa! xD
    dauskhusadh

    E Cacá...UHSADKUSDUS
    Eu ri, viu? Farei o que você me pediu. 8D
    Afinal, se trata de um dorama muito querido que certas pessoas não viram. u-u rs

    ResponderExcluir
  4. O.O
    Puxa vida, quanta diferença né!
    Essas maquiagem fazem "milagres"
    Estou anciosa por esse dorama, tanto pela história e também por querer ver a Aibu Saki e o Hayama Mokomichi juntos mais uma vez *O*

    ResponderExcluir
  5. aiii que legal eu tou loca pra ver esse dorama . Acredito que vai ser muiiiiiiiiiito legal e nosaaaa q mudança mesmo .


    jejejej Eii Cacá vou fazer pressão lá com a Cecília , mas acho que ela vai tremer na base jejeje quem será q se rende primeiro? Ela ou tu?

    Eu quero ver ...
    Abraços Cacá.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que ela ficou uma gordinha muito simpática, e eu também quero ver esse, parece bom...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que idiotice, por que não conseguiram uma atriz gorda, como se não tivesse pessoas gordas no japão, depois dizem querer fazer uma reflexão sobre a verdadeira beleza, ha ta até parece.

    ResponderExcluir