segunda-feira, 18 de abril de 2011

“DEKA WANKO” GANHA EPISÓDIO ESPECIAL

O dorama "Deka Wanko", que teve seu último capítulo exibido no final de março, ganhará um episódio especial extra "Deka Wanko Bangai-hen Special" (título provisório) que irá ao ar no dia 30 de abril, às 21 horas.


A trama girava em torno de uma detetive novata que usa roupas de lolita, e cujo excepcional senso de olfato é utilizado para resolver os mais difíceis casos.  Tabe Mikako interpretou a personagem principal Hanamori Ichiko, e fechou com uma média de 13,3% de audiência. Outros atores que participaram da trama foram Sawamura Ikki, Tegoshi Yuya (NEWS) e Mikami Kensei.

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Essa cara feliz do Tegoshi me irrita HAHAHAHAHA
    Eu fujo dos doramas dele.
    Se bem que eu acho que vou assistir Deka Wanko só porque a Mikako está nele. Ah, dela eu gosto. ♥

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH, COMO ASSIM? Eu TENHO nque ver! é questão de vida ou morte, HAHAHA ;D /surtei
    Ah que felicidade õ/ Tegoshi vai ter de pintar aquele horrivel cabelo loiro e cortar aquele cabelo de menina para interpretar mais uma vez nosso amado Kirishima <3
    HA, como eu amo Deka Wanko ♥.♥

    ResponderExcluir