A atriz Ichikawa Yui e Lee Hongki, vocalista da banda de rock coreano F.T. Island, participaram recentemente de uma coletiva de imprensa para o seu novo dorama chamado "Muscle Girl!".
Esta será a primeira aparição Lee Hongki em um dorama japonês. Ele comentou sobre as manhãs agitadas no Japão e que estava acostumado a sair muito na Coréia do Sul durante a noite. E definiu como sendo um ‘cara da noite’. Ichikawa concordou com seu comentário e disse: "Ele está sempre de mau humor pela manhã."
“Muscle Girl!” é uma comédia esportiva sobre uma presidente (Ichikawa) de uma organização de luta que infelizmente está enfrentando algumas dificuldades financeiras. Ela acaba encontrando uma estrela sul-coreana (Lee Hongki) que veio ao Japão, a fim de encontrar sua mãe. Em conjunto, os dois tentarão lutar contra seus maiores rivais: uma outra organização de luta veterana.
Além dos confrontos na série, Lee Hongki também está travando um duelo com a língua japonesa. Durante a coletiva ele se saiu muito bem e foi capaz de compreender e responder todas as perguntas em japonês.
Sobre Ichikawa, ele disse: "Eu a vi em "Kurosagi" e "Ju-on". Eu pensei que ela seria uma pessoa muito fria e estava preocupado em como tornar amigo dela, mas descobri que ela é muito alegre e gentil. Ela está aprendendo coreano, então serei mesmo capaz de falar coreano com ela". Já Ichikawa está gostando de trabalhar com ele e comentou: "Ele é muito brincalhão e é realmente bonito". O dorama estreia no dia 19 de abril.
(Fonte: Tokyo Hive)
Aii que lindoo! HongKi num dorama japonês♥
ResponderExcluirGostei dessa ideia de misturar os dois países, tomara que algum fansub legende.
Que bonitinho os 2 juntos! ♥
ResponderExcluirDepois do Arashi, o grupo que eu mais adoro é o F.T. Island!
ResponderExcluirTo com "ciuminho" do HongKi, mas to super ansiosa pro dorama!
Tomara que algum fansubber legende logo!
Não sei se você sabe Cacá, mas esses coreanos são extremamente versáteis, aprendem japonês e fazem doramas no Japão, aprendem mandarim e fazem doramas em Taiwan e na China, toda hora ouço algo do tipo.
ResponderExcluir