quinta-feira, 14 de abril de 2011

OGURI SHUN E NAGASAWA MASAMI PROMOVEM “GAKU”


Ontem (dia 13) os atores Oguri Shun e Nagasawa Masami participaram de uma exibição especial do seu novo filme "Gaku", e saudaram a platéia presente no Hitotsubashi Hall no distrito de Chiyoda (Tóquio). O evento estava inicialmente previsto para o dia 23 março, mas foi adiada devido ao grande terremoto.


"Gaku" é sobre um homem chamado Sanpo (Oguri), cujo amor pelas montanhas demonstra todo o seu esplendor e intensidade. Como o tema principal do filme é "vida", Oguri expressou seu desejo de que este projeto se torne uma espécie de força e que todos devem se esforçar para continuar a viver juntos depois dessa catástrofe.

O longa foi dirigido por Katayama Osamu e vai estrear em 7 de maio nos cinemas em todo o Japão.

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Aw que lindo! ♥
    Vou ficar de olho porque esse filme é um dos mais aguardados por mim.
    *7 de maio*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não gostei desse cabelo curtinho da Masami-chan. Mas acho que isso é sinal de que a idade está passando, quanto mais curto cabelo das mulheres, mais "experientes" elas ficam (minha opinião, hehehehe). Claro, só não vale essa regra para uma Hilary Clinton da vida.

    ResponderExcluir
  3. Isa, eu achei mesmo que você ia gostar dessa notícia!

    Olá Ocho! Você é uma figura... depois falam que os homens não reparam nessas coisas né! E pelo visto a Masami adotou mesmo o cabelinho curtinho, pois ela está com esse visual já faz um tempinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como o Oguri Shun está diferente...
    tipo,não gostei :X
    Já o vi melhor!kkkkk'
    Mas bom saber que tenho que assistir mais filmes...
    acredita que eu,louca,apaixonada,alucinada pelo Miura,ainda não vi kimi ni todoke?! Vou baixar este fim de semana certeza! Começando hoje, meu computador não irá respirar até que este download seja concluido! :)

    ResponderExcluir
  5. Ahh também gostei da conclusão do Ocho em relação aos cabelos femininos, mas Ocho às vezes somos forçadas a cortar, quer um exemlo, eu estou com cabelos compridos e todos falam "ah porque você não corta bem curto, fica melhor na sua idade"... Fazer o quê né hehehehehe... Sem contar que eu não sou uma Hilary Clinton...

    ResponderExcluir
  6. Gente....o que é esse cabelo do Oguri??? Horrivel!!!! Ele é tão lindo....mas esse cabelo não dá!!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir