terça-feira, 19 de abril de 2011

INOUE MAO SE EMOCIONA AO OUVIR NAKASHIMA MIKA CANTAR

Uma exibição especial do filme "Youkame no Semi" foi feita ontem, com a presença de Inoue Mao, Nagasaku Hiromi, Moriguchi Yoko, Narushima Izuru (diretor) e a cantora Nakashima Mika.


Durante o evento, Nakashima cantou a música-tema do filme chamado "Dear", marcando sua primeira performance desde o seu afastamento para tratar de  uma doença auditiva (Patulous Eustachian tube).


Ao vê-la cantando, a atriz Inoue Mao não conseguiu conter as lágrimas e disse: "Isso me faz lembrar tantas coisas... estou muito emocionada em poder ouvir esta canção tão de perto". Não só ela, mas o público em geral ficou feliz com o seu retorno, ganhando aplauso e elogios.


"Youkame no Semi" é baseado em um best-seller escrito por Kakuta Mitsuyo, e conta a história de uma jovem (Inoue) que foi sequestrada quando bebê pela amante de seu pai (Nagasaku). O lançamento oficial do filme está previsto para 29 de abril. Assista o trailer AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. E aquele "Cecília assista hanadan?" LOL

    Mensagem subliminar, haha

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaqueline. É que estou fazendo uma campanha chamada “Cecília, assista Hanadan”, pra ver se consigo convencer ela a assistir. Tarefa super difícil rs.
    Beijos e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Gente que trailer é esse?!
    Quanta choradeira! HAHAHAHAHA
    Essa música da Mika é tão linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cacá,não havia visto o desafio! suhahushuashu'
    eu tava viajando,mas já voltei...
    nossa,que desafio ein?!
    Tipo,assistir dorama coreano não é torturante...é divertido e meio que uma iniciativa!kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas assistir Hanadan pra mim é uma tortura,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.....eu posso fz uma excessão se você assistir primeiro o coreano! :) suahsuhuhauhs'
    Eu posso fz isso tals,mas gente...eu já tentei...já assisti até o 9...e qnd eu via akele F4...me dava assim um desgosto,pq eles eram muito feios..kkkkkkkkkkk, e se a inoue mao chorasse do jeito que ela chorou nessa reportagem,nossa, eu ia assistir hanadan ctz...o problema...é que tem dois atores que eu não curto de jeito nenhum..e vc sabe qm eh neh?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu posso fz um esforço..depois q vc assistir seu primeiro drama coreano completo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Mas esse com certeza seria meu maior desafio!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior do que ser chupada por sanguessugas(é que eu sou bióloga,na verdade to fazendo facul e fui pra uma viagem de campo)kkkkkkkkkkkk, pra vc ter noção..eu chorei de tanto nojo...mas eu só pude sair da água depois de coletar meus materias!kkkkkkkkkkkkkkkkkk cacá..vc n imagina!
    Depois eu passo aki de novo! Acebei de chegar e precuiso de um banhão!sauhshuahu

    adoro vc! :)

    ResponderExcluir
  5. Cacá,
    decidi,
    eu não sou de amarelar...
    é totalmente contra o meu ser,mas..
    quando eu sou intimidada,gosto de mostrar que sou forte!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    E que venço qualquer batalha!(até parece)
    Vou tentar assistir..qnd sair o seu dorama coreano blz?!
    kkkkk(MEEEDO)


    ps: não acredito que estou fazendo isso!

    ResponderExcluir
  6. Inoue Mao realmente melhorou muito...
    Mas eu queria dizer pra Cecília que na segunda temporada de "Hana Yori Dango" tanto os meninos estão muuuuito mais bonitos, quanto a Inoue Mao está muito melhor também, eu nem achei ela tão ruim assim, mas na segunda temporada ela melhorou mesmo. Já é um incentivo né, e a título de curiosidade pode ser mais fácil pra você ver também hehehe...

    Cecília bióloga, que fofo...

    ResponderExcluir