terça-feira, 19 de abril de 2011

TAMAKI HIROSHI DIVULGA JOGO DA NINTENDO

Ontem o ator Tamaki Hiroshi (31) participou de um evento para divulgar seu mais novo comercial para o game Nintendo DS “Treasure Report Kikaijikake no Isan”, em que Tamaki empresta sua voz para o misterioso personagem chamado John.


A trama gira ao redor de um romancista de aventura e a busca por uma grande fortuna. O protagonista central é o repórter John (Tamaki Hiroshi) e a cinegrafista iniciante Emily (Mizukawa Asami). Eles entram em uma grande aventura para solucionar inúmeros mistérios. Como de praxe, descobrir pistas é fundamental para o sucesso do jogo.


Quando perguntado sobre suas aventuras pessoais, Tamaki sorriu e respondeu: "No verão passado fui à Europa sozinho durante um mês. Foi muito divertido, e por isso quero viajar novamente". O ator também revelou seu “tesouro secreto”. Trata-se de sua coleção de câmeras: "Eu tenho cerca de quatorze e tiro fotos das coisas que eu gosto. Eu não deixo as pessoas tocá-las".

“Treasure Report Kikaijikake no Isan” será lançado exclusivamente para os usuários do Nintendo DS no dia 26 de maio no Japão. Assista o comercial clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

Nenhum comentário:

Postar um comentário