sábado, 16 de abril de 2011

NAKA RIISA INTERPRETARÁ UMA MULHER GRÁVIDA EM “HARA GA KORE NANDE”


A jovem atriz Naka Riisa (21) vai estrelar um novo filme do premiado diretor Ishii Yuya (“Kawa no Soko Kara Konnichiwa”). Com o título de “Hara ga Kore Nande” o filme terá Naka interpretando uma mulher grávida pela primeira vez.

Naka fará Mitsuko, garota de 24 anos, cujo profundo senso de dever e empatia são incomuns na sociedade moderna. Apesar de estar solteira e grávida, e desconhecer quem é o pai da criança, ela sempre prioriza a ajudar os outros com sua própria maneira.

Além de Naka, outros atores que participarão da produção são Nakamura Aoi que interpretará Yoichi, amigo de infância da protagonista e Ishibashi Ryo. “Hara ga Kore Nande” estreia nos cinemas japoneses no outono.

(Fonte: Tokyograph)

2 comentários:

  1. Olá cacá,sua fofa...
    nas pressas de digitar,acabei errando,mas já concertei! suahuhshuahsu' Olha eu tô me divertindo muito com isso...e pra mim, é tão difícil ser imparcial!suhashuahushu você não tem noção!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A partir da proxima semana..lá pra sexta, eu vou postar dois dramas por semana, para essa primeira fase de escolhas,correr mais rápido! Um na segunda e outro na sexta! :) Lembrando que no final disso tudo...você vai assistir,ok?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' OOoow galera empenhada,ein?! Pode dizer!kkkkkkkkkkkkkkkk' Eu tenho um favorito,claro...espero que ele ganhe ao final(não vou dizer qual é,mas ele ainda não foi apresentado!)uhahsuuhauhshu'
    espero que vc esteja gostando mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Filme japonês com mulher solteira e grávida, bem interessante...

    ResponderExcluir