sábado, 16 de abril de 2011

UETO AYA VISITA A PROVÍNCIA DE MIYAGI


Hoje a atriz Ueto Aya visitou a cidade de Ishinomaki na província de Miyagi e ajudou na preparação de alimentos para as vítimas do terremoto. A atriz visitou a cidade inicialmente para levar calçados, roupas íntimas e outros suprimentos de emergência, mas após se encontrar com Watari Tetsuya (ator e presidente da Ishihara Promotion) e Tachi Hiroshi (também membro do conselho da agência) preparando algumas sobas fritas e arroz para as vítimas, ela decidiu ajudá-los um pouco.


Enquanto Ueto estava fazendo a comida, uma garotinha de 3 anos no final da fila começou a gritar o nome da atriz e parecia estar ansiosamente para conhecê-la. Quando finalmente chegou sua vez, Ueto acabou descobrindo que ela se chama Shuri, e que tinha perdido sua irmã três anos mais velha que ela durante o terremoto. Sua mãe explicou que a filha tinha saído da escola e estava a caminho de casa quando o terremoto aconteceu. O ônibus que a conduzia entrou em chamas após ter tombado, tirando a sua vida.


Quando Ueto soube da história, ela deu um forte abraço em Shuri-chan e disse: "Anime-se, ok!" O abraço imediatamente a encheu de energia e a atriz estava pronta para fazer mais comida. A garotinha não foi a única que ficou feliz em ver a atriz trazendo suprimentos e gastando suas energias atrás da chapa onde os alimentos estavam sendo preparados. Homens e mulheres de todas as idades gritaram o seu nome e balançaram suas mãos com um sorriso em seus rostos.


Depois de passados quatro horas e preparados cerca de 1.500 porções, Ueto teve que ir embora e comentou que foi uma honra ajudar a Ishihara Promotion. Mesmo que isso não signifique muito, ela disse que todos os envolvidos foram capazes de dar alguma força as pessoas. Watari ficou realmente grato com a ajuda surpresa: "Eu vi um monte de gente sorrindo hoje, e tudo graças a Aya-chan". O ator Watari Tetsuya já interpretou o pai de Ueto Aya no dorama "Kekkon".

(Fonte: Tokyo Hive)

3 comentários:

  1. Uau, que atitude bacana da Aya...

    Acho que ficaria emocionada no lugar dela diante das vítimas, não tem como não resistir com a história da Shuri-chan, enfim, o Japão aos poucos está retomando as atividades para voltar ao normal. Falta de incentivo não faltará!

    Beijos Cacá!

    ResponderExcluir