quinta-feira, 7 de abril de 2011

SMAP CANTARÁ MÚSICA-TEMA DO PRÓXIMO “GETSU 9”

Foi anunciado que a nova canção do SMAP “not alone~Shiawase ni Narou yo~” será a música-tema do próximo "Getsu 9", chamado Shiawase ni Narou yo. A escolha do grupo não chega a ser surpresa, já que o cantor e ator Katori Shingo (membro do SMAP) será o protagonista do dorama.


O novo single estava programado para ser lançado no dia 4 de maio, mas devido a uma série de fatores como economizar energia elétrica para a impressão dos CDs (já que as fábricas estão localizadas na região de Kanto), bem como distribuí-los em todo o país, foi decidido que o SMAP lançará a música como single digital. Esta será a primeira vez que uma música de um "Getsu 9" será lançada neste formato.

“not alone~Shiawase ni Narou yo~” começa a ser distribuído em três formas: “Chaku-Uta” (com início em 25 de abril), “Chaku-Uta Full” e “Ring Back Tone” (com início em 4 de maio). “Chaku-Uta Full” estará à venda com um papel de parede dos membros, e será cobrado 100 ienes de cada download, que posteriormente serão doados para a campanha Marching J. Confira o CM do dorama clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Oi, Cacá! Gomen a demora, mas meu horario de trabalho mudou e dias de folga idem, so tenho tempo de acessar so esse horario e no twitter, quando estou indo ao trabalho no trem...
    Ah, como eu disse no twitter, faziam ANOS que o Smap não fazia a música pro getsukyu. Aonde me lembro, foi em 1998, em "Brothers", com a música "Taisetsu". O dorama, é dificil de encontrar, era uma comedia legalzinha com o Nakai Masahiro e a Kimura Yoshino.
    As demais musicas, eles fizeram na maioria pra novela de terça e quinta da Fuji, na NTV e na TBS. Mesmo quando tiveram getsukyu deles mesmos, o Smap não cantava a musica da novela.
    Queria tentar ver, mas devido meu horario de trabalho, vou ter que apelar para voce sabe onde.
    Beijao!

    ResponderExcluir