quinta-feira, 26 de maio de 2011

ARAGAKI YUI NO PRÓXIMO “GETSU 9” AO LADO DE NISHIKIDO RYO

A atriz e cantora Aragaki Yui (22) estará no próximo “Getsu 9” da Fuji TV. Ainda com o nome provisório de “Zenkai Girl”, a série será uma comédia romântica. Ela atuará ao lado do também ator e cantor Nishikido Ryo (NEWS/ Kanjani∞).


Será a primeira vez que Aragaki Yui fará o personagem principal de uma série televisiva, embora ela já tenha feito inúmeros papéis secundários. Na trama, Aragaki interpreta Wakaba, uma ambiciosa advogada internacional, que almeja chegar ao topo. Depois de achar um emprego em um escritório de advocacia, seu chefe (Yakushimaru Hiroko) dá a ela uma missão inesperada: cuidar de sua filha de 5 anos de idade.

Só resta a Wakaba aceitar a proposta, já que pretende crescer profissionalmente. Enquanto leva a garotinha à escola, ela acaba conhecendo um jovem recém divorciado (Nishikido Ryo), que também está acompanhando seu filho (pelo visto o Ryo assumiu mesmo o papel de pai). Nessa luta diária em cuidar das crianças, gradualmente o amor floresce entre os dois.

Outros nomes confirmados são Hirayama Hiroyuki (33) e Renbutsu Misako (20). As filmagens começam no início de junho e o dorama estreia em julho na Fuji TV, todas as segundas, às 21 horas.

(Fonte: Tokyograph)

9 comentários:

  1. Parece que até dias atrás eles eram estudantes colegiais, haha :)
    Mas a Gaky já fez papel principal, não?
    Ela foi a principal do Papa to Musume!
    Enfim, tô ansiosa pelo dorama *---*

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o Ryo agradou no papel de pai.
    Deve ter uma fila enorme de mulheres se candidatando hahahaha.
    Gostei muito desse casal.

    ResponderExcluir
  3. Belo casal. Yui-chan kawaii <3

    ResponderExcluir
  4. Jah fazia falta a Aragaki Yui (T.T)
    Hum... Realmente, acho que ela foi protagonista no dorama "Papa to Musume no Nanokakan" junto com Tachi Hiroshi... Ou serah que nao!? rs.
    Enfim, que bom que ela voltou... (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  5. Ryoooo, fazendo papel de pai novamente!! >//<
    que graciiiinha.

    ResponderExcluir
  6. Ryooo, fazendo papel de pai novamente! >//<
    Que graciiinha!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal! Adoro ela!

    ~♥

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o Ryo como ator/musico,adoramos todos papeis dele,gostariamos muito e torcemos muito,para q ele contracene novamente com Aya Ueto,formaram um casal lindo e muito engraçado em Attention Please,estamos torcendo pelo casal atuarem novamente juntos.Vamos torcer por eles.Obrigado

    ResponderExcluir