segunda-feira, 9 de maio de 2011

ARASHI LANÇARÁ DVD E UM NOVO ÁLBUM, “BEAUTIFUL WORLD”

De acordo com a loja virtual de música japonesa Shinseido, o grupo Arashi irá lançar um novo álbum e também um DVD no próximo verão. O novo álbum se chamará "Beautiful World" e está programado para lançamento no dia 6 de julho. A primeira edição virá com um encarte especial e um revestimento alternativo. Além disso, foi revelada a inclusão de sete músicas inéditas, além de músicas solos dos rapazes.


Antes do single, será lançado um DVD ao vivo intitulado "ARASHI 10-11 TOUR ‘Scene’ ~Kimi to Boku no Miteiru Fukei~ DOME". As gravações do show ocorreram durante as apresentações no Fukuoka Yahoo! JAPAN Dome, em 19 de janeiro de 2011. O DVD será lançado em 15 de junho e a primeira impressão virá com vários mimos, com um livro de fotografias e também uma capa alternativa. A edição normal incluirá entrevistas individuais dos rapazes e um videoclipe.


Confira abaixo o tracklist do DVD:
movin’ on
LφVE RAINBOW
Troublemaker
Attack it!
Everything
T.A.B.O.O (Solo de Sakurai Sho)
let me down
Mada Ue wo
kagerou
Oh Yeah!
Shizuka na Yoru ni (Solo de Ohno Satoshi)
1992*4#111(Solo de Ninomiya Kazunari)
CARNIVAL NIGHT part2
One Love
Hadashi no Mirai
Fight Song
YUKAI TSUKAI KAIBUTSUKUN
Don’t Stop
Refrain
Dear Snow
Time Capsule
Come back to me (Solo de Matsumoto Jun)
Magical Song (Solo de Aiba Masaki)
PIKA★★NCHI DOUBLE
Love so sweet
Kotboba yori Taisetsuna mono
Believe
Circus
Monster
To be free
Sora Tataku
Summer Splash!
Kitto Daijobu
Happiness
My Girl
Hatenai Sora
Sakura Sake
Still…


Eu nem acreditei quando soube do lançamento desse concerto em DVD. Vocês não têm noção da quantidade de imagens desse show que eu tenho salvado no meu computador. A maioria, é claro, é do Matsumoto Jun. Eu particularmente adoro essa camiseta dele (foto acima), customizada com a estampa de um arco-íris nas costas. A do restante do grupo é normal. Galera, tá aí a dica de um ótimo presente de aniversário rs...

(Fonte: tokyohive)

25 comentários:

  1. Eu surtei ontem a noite quando soube desse lançamento!

    Eu amei o DVD "ARASHI 10-11 TOUR “Scene”~君と僕の見ている風景~ STADIUM", agora quero ver o Dome. ♥

    E o álbum novo? Aw que perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Você não perde uma mesmo heim Isa! Estou admirada... E você gostou de assistir o programa deles, com a participação do Oguri Shun? Tava divertido??

    ResponderExcluir
  3. O Arashi quer me matar mesmo... Depois de tanto tempo sem nenhum lançamento, ele me anunciam 2 lançamentos maravilhosos de uma vez só! rsrs

    O DVD que eu estava esperando tanto!
    Será que vai ter o aniversário do Ohno??

    Tenho medo de comprar pela internet, mas eu quero a edição limitada!!

    Alguém sabe se dá para comprar a edição limitada nas lojas "comuns" japonesas?

    ResponderExcluir
  4. Olá Saharashi! Eu também nunca comprei nada pela internet e também não saberei te informar se costumam vender a edição limitada nas lojas comuns. Mas vejo várias pessoas reclamando que a edição limitada se esgota rapidamente nas lojas virtuais, e depois disso, adeus! Sem chances deles lançaram novamente.

    ResponderExcluir
  5. Tem vários sites que são confiáveis. posso fazer uma lista mais tarde se vocês quiserem.

    Cacá, VS ARASHI com o Shun foi ótimo. Ele e o seu Jun renderam ótimas cenas. Se sair legenda em inglês, você quer assistir?

    ResponderExcluir
  6. Se não for dar trabalho Isa, pode fazer a lista sim. Quem sabe mais pessoas se interessem também. O que eu ouço falar bastante é o CDJapan, mas como nunca utilizei o serviço, não posso afirmar nada. E não faço a menor ideia de como se faz o cadastro.

    Sobre os programas do Arashi, se você souber onde tem legendas em inglês, já ajudaria bastante. Outro dia vi uma cena do Jun e o Aiba rindo com uns garotos nessas máquinas de patinko e não entendi nada. Mas como eles não paravam de rir, eu acaba rindo da situação sem entender nada. Ô, tristeza!

    ResponderExcluir
  7. Ah eu vi essa também. Era uma loja com máquinas bem antigas, né? E o Jun aloprou as crianças para zoar com o Aiba HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Segue a lista dos sites confiáveis:

    http://www.yesasia.com
    http://www.cdjapan.co.jp
    http://www.cdpoint.com.br (esse é nacional, e os produtos são relativamente mais caros)
    E dependendo do produto, eu também recomendo:
    http://www.ebay.com/
    http://www.amazon.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas! Quando vi na net, primeira coisa pensei: "A Cacá, Isa e cia. vao surtar!" hahaha Tristeza minha estar sem meu smartphone pra retwittar logo =(
    Bem, sobre edição limitada em lojas de CDs normais aqui no Japão, ele sai logo no primeiro dia do lançamento e tem que ser muito rápido senão acaba mesmo. Experiência própria no caso dos meus CDs e DVDs: quando comprei o 17 nen mono We're BROS do Masaharu, a edição limitada acabou em dois dias (a caixa era comprida, vinham 12 posteres, booklet, tres DVDs (sendo o terceiro o backstage)) e depois perguntem pra mim se encontro (agora so a versão simples).
    Pra quem está no Japão, as lojas Tsutaya, Tower Records e HMV tanto on line como a real são boas pedidas. Normalmente se quiserem a limitada, tem que reservar pra garantir.
    Beijao meninas!

    ResponderExcluir
  10. Valeu Isa! Este site nacional nunca tinha ouvido falar. Mas pela busca rápida que fiz, deu pra perceber que o preço é bem mais caro. Ah, e tinha quase certeza que você tinha visto este programa... O Jun chamava os garotos e falava alguma coisa no ouvido deles, sem o Aiba perceber. E logo depois, os menino iam zoar com a cara do Aiba, que não entendia nada hehehe. Só não me lembro agora o nome da convidada que estavam junto com eles.

    Olá Kiyomi! Uma pena que você está sem o seu aparelho. Quanto à questão de produtos com edições limitadas, tem que ser rápido mesmo né... Bem, o nome já diz tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela ajuda, meninas!
    *Obrigada pela lista, Isa!*

    To aqui tentando me convencer que a edição regular já está bom... kkk

    Passei o dia inteiro pensando em fazer a pre order na internet antes que acabe, mas tenho medo do DVD não chegar nas minhas mãos...
    Vai que ele, literalmente, se perde no mundo! kkkk

    Mas, que bom que dá para fazer a pre order em lojas!
    Acho que vou pedir pra minha prima que mora no Nihon fazer a pre order pessoalmente em alguma loja lá (isso se já não tiver acabado...)

    Ai, ai... Isso que dá morar no Brasil e ter ídolos japoneses!

    ResponderExcluir
  12. Ai gente dá para comprar pela net o DVD do Arashi, eu acho tão longe...virei fã e eu e uma amiga estamos super interessadas em comprar o DVD, eu já vou ver os sites que a Isa falou...e o programas do Arashi onde vejo? eu quero ver com a participação do meu futuro marido, ops Oguri kkkk. Cacá eu adoro seu blog entrou nos meus favoritos e todo dia tenho q dá uma olhadinha.
    bjus meninas.

    ResponderExcluir
  13. Dinha como assim? Eu ainda estou casada com ele!
    Será que o Ogurin pulou a cerca (de novo?) HAHAHAHAHA

    Saharashi você tem toda razão! Por que nós não criamos juízo e arrumamos um ídolo nacional, né? HAHAHAHAHA ó vida cruel!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vocês garotas. Nem preciso dizer que sofro desse mal, em querer comprar estes DVDs. Seria bem mais fácil se curtíssemos artistas nacionais.

    Olá Dinha. Obrigada por estar sempre acessando o blog! Quer dizer então que seu marido também é o Oguri Shun rsrsrs... Mas acho isso super bacana, de ter ídolos em comum, trocar ideias a respeito deles. Volte mais vezes!

    ResponderExcluir
  15. Pois é Isa pelo que estou vendo sim neh? kkkkkkk
    Mas gente é serio esses japoneses estão me deixando viciada eu conheci eles agora tá com 1 mes eu acho e não consigo parar de assistir já baixei vários doramas, musicas do Arashi, e são super perfeitos amooo!!! e seria mais fácil mesmo ter ídolos nacionais mas fazer o que??? Nada é perfeito...E Cacá brigada pelo blog, pelas informações e pelo visto o Oguri vai montar um harem só com as esposas kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Então bem-vinda ao mundo dos J-Dramas e da J-Music! ♥

    Curiosidade pessoal: você tem alguma descendência japonesa?

    ResponderExcluir
  17. Ah Isa...brigada, e não tenho nenhuma descendência japonesa e vcs?

    ResponderExcluir
  18. Ah eu sou mestiça. Meu pai é descendente de japoneses.

    ResponderExcluir
  19. Tenho descendência japonesa tanto por parte de pai quanto de mãe. Inclusive, meu pai nasceu no Japão.

    ResponderExcluir
  20. Aii gente que lindo!!! Já amei vcs...

    ResponderExcluir
  21. Ai que chique Cacá! Eu sou 4 geração...tô bem longe do Japão.

    ResponderExcluir
  22. Dinha, é assim que começa, viu?!

    Há 2 anos atrás eu tbm comecei assim... Fui baixando isso e aquilo do Arashi, e hj eu sou super hiper mega viciada neles!

    Cuidado... Arashi vicia e causa dependência! rsrs

    Falando em Oguri Shun, to assistindo Binbo Danshi e to amando!
    Já dei tanta risada! kkkk

    Eu tbm tenho descendência japonesa, por parte de mãe e pai... Sou a 3ª geração!

    ResponderExcluir
  23. Eu to viciada Saharashi, é serio tento parar mas não consigo, viciada em Oguri, Jun, doramas, to assistindo tudo deles, filmes e o proximo que vou baixar é Binbo, já me disseram que é ótimo.

    ResponderExcluir
  24. Arashi rende boas conversas heim meninas hehehehehe...

    Eu gostei, mas Cacá acho que essa camiseta com arco-íris aqui no Brasil não seria uma boa não hehehehe...

    ResponderExcluir
  25. Hehehe Susana... essa camiseta não é nada comparado as outras roupas com brilhos, plumas, lantejoulas, glitter e tudo que você possa imaginar que eles (e outros cantores) costumar usar em seus shows. Mas eu particularmente já estou acostumada e adoro!!!

    ResponderExcluir