domingo, 8 de maio de 2011

NAKAMURA AOI DIVULGA SEU FILME “KIMI TO BOKU”

O ator Nakamura Aoi e a atriz Sakamoto Maaya (que dubla a voz do gatinho da trama) recentemente assistiram a exibição privada do filme "Kimi to Boku", que está programado para ser lançado em 14 de maio.

"Kimi to Boku" é baseado em uma animação para web, criado por Yamagara Shigeto, e conta a história verdadeira de um relacionamento de 10 anos entre um gato chamado "Ginougou" e seu dono, que sonhava em se tornar um mangaka.

Nakamura falou sobre as filmagens, dizendo: "Foi difícil expressar 10 anos de crescimento em um tempo tão curto". Sakamoto também comentou: "Foi minha primeira vez interpretando o papel de um gato, então eu estava um pouco confusa no início, mas foi uma experiência divertida".

Nakamura foi questionado pela imprensa sobre o casamento de Matsuyama Kenichi, com que dividiu as telas em "My Back Page" (com lançamento em 28 de maio), e ele respondeu: "Eu fiquei muito feliz ao ouvir sobre isso, apesar de eu ter só o conhecido nas filmagens. Matsuyama-san, eu vou me casar também... em algum momento futuro". Veja o trailer de “Kimi to Boku” AQUI!

(Fonte: tokyohive)

5 comentários:

  1. Que fofura o gatinho!

    Recentemente vi o Nakamura em Atividade Paranormal Tokyo Nights. As caras que ele faz para tentar convencer a irmã a colocar câmera no quarto são hilárias, hehe.

    E quanto ao casamento do Kenichi... sem comentários. Porém, estou curiosa para ver imagens do evento. Será que não vazou nenhuma fotinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tambem vi o filme atividade paranormal em toquio e ele tava muito lindo convencemdo a irmã dele neh hehe. izabela

      Excluir
  2. Jo-chan, eu não sei se foi uma cerimônia grande, ou só pra família... Por enquanto, não vi nada. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Se eu disser que quase chorei só de ver o trailer você acredita????
    Que fofo...

    Quero dedicar esse filme à Liza-san, linda, que fez uma bela ação pegando um gatinho abandonado, Liza terá muitas alegrias ainda com esse bichano, quem sabe você não resolve legendar esse filme pra gente heim heim...

    Acho que vou fazer cafuné no meu gato agora, deu vontade hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Acredito Susana. Ainda mais que você adora gatos. E que legal o gesto da Liza. Os meus xodós sempre foram os cães!

    ResponderExcluir