segunda-feira, 30 de maio de 2011

ARASHI NA REVISTA TV GUIDE - SPRING 2011

Na semana passada fui surpreendida ao receber um pacote enviado pelo meu tio que mora lá no Japão. Ao abrir, dei de cara com a revista TV Guide - Edição Primavera 2011 recheada com pôsteres e fotos do Arashi. Ele ficou sabendo recentemente que eu sou apaixonada pelo grupo e resolveu fazer essa surpresa. Nem preciso dizer que adorei! Abaixo estão algumas fotos:


A revista trás um perfil de todos os membros, fotos individuais, além de mostrar os bastidores dos programas “Arashi ni Shiyagare”, “Himitsu no Arashi-chan” e “VS Arashi”. Pena que eu não consegui entender nada do que estava escrito rs.


A revista também conta com várias matérias interessantes, entrevista com o elenco do filme “GANTZ” (Ninomiya, Matsuyama e Yoshitaka), resumo dos principais doramas da temporada, matéria com Sato Takeru e outra meia dúzia de atores. Tem até um artigo falando sobre K-pop!


Mas o que me surpreendeu foi a quantidade de pôsteres. Além de 4 pôsteres do Arashi, ainda vieram mais 4 do grupo Kanjani∞. Confesso que só agora estou conhecendo o grupo, de tanto a mídia falar sobre ela. O Ryo e Cia. estão mesmo arrebentando este ano!


É claro que amei as fotos com os rapazes do Arashi Em especial, a do meu queridísimo Matsumoto Jun. Mesmo sendo super fã deles, não sou de ficar gastando meu salário com CDs, DVDs, photobooks, revistas e outros infinitos produtos tentadores. O único CD que fiz questão de ter é o da comemoração dos 10 anos do grupo (Arashi 5x10 - All the BEST! 1999-2009).

11 comentários:

  1. Ah que lindo! ♥
    Seu tio é muito kakkoi! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooooo!
    Isso é q é presente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Cacá, se enviar alguma coisa pro Brasil não fosse cheio de riscos (de extraviar por exemplo), eu gostaria mesmo de enviar algumas revistas, livros e quem sabe CDs e DVDs para vocês, mas tenho receio de que a encomenda extravie ou suma mesmo (vai saber).
    Quando eu posso (ou eu lembro), compro a TV Guide, mas se eu comprar toda semana, nem vai ter espaço em casa!!
    Mas sugoi mesmo o presente, Cacá!!
    Se você, Isa & outras Arashi-addicts estivessem aqui, iam fazer a festa nas livrarias... (ou na loja do Johnny's em Shibuya).
    E eu preciso comprar o 5X10 urgente, já que comprar todos os CDs e singles torna-se impossível pra mim. Juro.
    Beijao a todas!

    ResponderExcluir
  4. Tio Johnny Kitagawa só pode estar de sacanagem! Um zilhão de singles HAHAHAHAHA
    O dia em que eu entrar na loja do Johnny's, eu juro que chorarei litros.

    ResponderExcluir
  5. aiii Kiyomi não estravia não manda pra nós...huahuahuah gente já to imaginando gastando todo meu rico dinheirinho nas lojas do Japão só comprando revistas, cds, dvds, um sonho...
    Nos duas choraremos Isa..Fato!!!

    ResponderExcluir
  6. Own!! ♥
    Seu tio é muito legal, hein?!

    Muito obrigada pra ele, e muito obrigada pra vc, que nos disponibilizou essas fotos lindas!

    Na hora que eu vi esse post, a primeira foto já virou meu papel de parede! Como conseguem ser tão lindos?!

    Só de imaginar eu entrando na loja Johnny's... Vai ser tão emocionante!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou Sah! Eles estão lindos mesmo nestas fotos e seria um desperdício não divulgá-las. E que loja é essa da Johnny’s!?! Nem sabia que existia uma. Só fiquei imaginando como ela deve ser por dentro. Só ganhando na loteria para ir lá, fazer aquelas comprinhas básicas e sair satisfeita rs.

    ResponderExcluir
  8. A loja (física, porque tem on line também) fica proximo à estação de Harajuku. Vendem mais fotos, posters e algumas miudezes. Na verdade, fui uma vez apenas, e fica meio escondido - não é um prédio que chame a atenção e quando fui procurar demorei pra caramba mesmo usando GPS!!
    Agora, se a gente quiser os panfletos (photobooks), uchiwa e outros badaluques, ou a gente vai nos shows e compra (mesmo nao indo ao show, mas quem vai so pra comprar?) ou quando tem algum evento especial ou ir nas lojas de segunda mão (que já vi e tem onde moro), mas aviso: material do Smap e Arashi são itens difíceis de encontrar, tem que levar sorte...

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa até no Japão é dificil???? *desmaia*

    ResponderExcluir
  10. Din, parece-me que é imposição da agência a respeito de certos itens. Se quer um souvenir dos meninos, tem que ver quando tem show e pedir pra alguma boa alma caridosa ir no local do show e encarar fila para comprar. Experiência própria: no ano de 2009 e 2010 passei quase uma madrugada na fila do Akasaka Sacas na loja sazonal Smap Shop para pegar a senha, voltar, fotografar os modelitos, comprar o que der e sair - eu comprei o photobook, mug cup e lenço (pensei que fosse usar no pescoço pra ir trabalhar, mas...). E no show do Smap em 2010 no Tokyo Dome, fui duas vezes comprar os uchiwas (leques, item obrigatorio), toalha, canetas, penduricalho de celular, sacola (pra carregar a traquitada), clear file...
    Fora isso, como disse ou tem que levar sorte nas lojas de segunda mão ou ver no site de leilão, mas isso tem que ser cadastrado e saber bem japonês, pois não é facil...

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh que lindos Cacá...
    Nem tinha visto esse post, eles são sempre muito fofos e o seu tio também né...

    ResponderExcluir