terça-feira, 3 de maio de 2011

COLETIVA DE IMPRENSA DO FILME “WILD 7” EM SAITAMA

Uma coletiva de imprensa para o filme "Wild 7" foi realizada ontem em Saitama (local das filmagens), e os "Wild 7" formado por em Eita, Shiina Kippei, Maruyama Ryuhei (Kanjani8), Abe Tsuyoshi, Ukaji Takashi, Hirayama Yusuke, Matsumoto Minoru, e seu comandante Nakai Kiichi, marcaram presença.


"Wild 7" é baseado em um mangá de Mochizuki Mikiya (1970), baseado em um grupo de ex-presidiários motoqueiros, que são selecionados pela polícia para combater terroristas e outros criminosos. Nakai Kiichi fará o superintendente da polícia, que supervisiona o grupo.


Também foi revelado que a heroína do filme, Honma Yuki, uma misteriosa mulher que trabalha num restaurante italiano como sommelier, será interpretada por Fukada Kyoko. Sua personagem é considerada um das mais importantes, sendo a peça chave da trama.


Completando o elenco está Kaname Jun e Motokariya Yuika, repórteres de um jornal que tentam mostrar os incidentes provocados pelo “Wild 7”. Yoshida Kotaro desempenhará um oficial da Agência de Inteligência de Segurança Pública. O filme será lançado em 2012.

4 comentários:

  1. Eba, filme com o ♥ Kaname Jun ♥

    Mas cade o Abe Tsuyoshi?
    Não vá me dizer que ele é o cara com o cabelo loiro radioativo? HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Ah Isa, agora lembrei que você também adora o Kaname Jun hehehe...
    E só porque você comentou, então eu não vou dizer que o carinha com o cabelo loiro radioativo (Hiro 2!) é o Abe Tsuyoshi. Ficou estranho né...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Cacá, ainda não assisti o tão comentado "1 Litro de Lágrimas" - falam tanto que é de chorar que eu fico até receosa, hehe. Está aí mais um filme da minha lista obrigatória "Tenho que assistir". =)

    ResponderExcluir
  4. Aqui estou eu! Uma das poucas pessoas que não derramou 1 litro de lágrimas. Eu assisti sem chorar. *orgulhosa*
    O único dorama que eu chorei foi Koizora, e só quando o Hiro morre.

    ResponderExcluir