terça-feira, 3 de maio de 2011

SAWAJIRI ERIKA ASSINA COM A AVEX

Ontem foi anunciado que Sawajiri Erika assinou oficialmente com a Avex Entertainment para uma parceria de negócios. Eles estão tratando como uma parceria, já que a atriz ainda tem contrato com sua agência localizada na Espanha. O contrato já foi concluído no dia 1º de abril, mas só se tornou pública após o anúncio de seu divórcio.

Em seu site oficial, a atriz comentou: "Eu acho que essa parceria irá me ajudar, Sawajiri Erika, a ampliar minhas atividades (no Japão) com foco na minha carreira como atriz. Vou trabalhar duro para mudar a minha atitude e mostrar-me como uma atriz novamente o mais rápido possível".

No comunicado oficial da Avex Entertainment foi mencionado que eles a apoiarão plenamente em suas atividades como atriz para filmes e doramas, bem como de outras atividades no âmbito da indústria do entretenimento no Japão. Agora resta a Sawajiri se endireitar, pois uma oportunidade ela já conseguiu.

(Fonte: tokyohive)

5 comentários:

  1. Já estavam falando sobre isso a um bom tempo, né? Depois a Avex negou isso e agora ela finalmente assinou! ^^

    Erika Sawajiri é uma excelente atriz, pena que ela sempre está metida em escândalos

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho muito difícil ela mudar a imagem de encrenqueira. Talento ela tem de sobra, resta saber se ela está disposta a mudar.

    Agora, alguém sabe porque ela tinha um contrato com uma agência na ESPANHA? O.o.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Hoshina. É incrível como ela se mete em escândalos. Mesmo assim eu gostaria muito de vê-la atuando em doramas.

    Sobre esse contrato firmado na Espanha Isa, a agência era administrada por ela e pelo seu ex-marido. Depois de criar muitas confusões no Japão e sofrer críticas com isso, Sawajiri acabou indo embora com o seu marido, e se refugiando em outro País, no caso a Espanha. Eles acabaram montando juntos essa agência, mas logo surgiram boatos de que os dois estavam se desentendendo. Depois veio o anúncio do divórcio e Sawajiri resolveu voltar novamente para o Japão. Pediu desculpas e disse que gostaria de uma chance para voltar ao mundo do entretenimento japonês. O contrato com a Avex foi demorado justamente porque ela estar ligada a essa agência e como todo mundo só falava de seu divórcio, eles acharam melhor deixar o tempo correr.

    ResponderExcluir
  4. Ah verdade, eu tinha esquecido que ela não morava mais no Japão.

    ResponderExcluir
  5. É, tomara que dessa vez ela tome jeito mesmo. Gosto muito dela como atriz...
    Mas não gostei desse cabelo dela, ficou bem estranho.

    ResponderExcluir