quinta-feira, 5 de maio de 2011

DETETIVE YAMAMURA DE “BOSS” PARTICIPARÁ TAMBÉM DE “SHIAWASE NI NAROU YO”


Olha só que notícia interessante! Foi divulgado que um mesmo personagem fará uma participação em dois doramas distintos. Mas tudo isso só se tornou possível porque as duas produções são da mesma emissora, a Fuji TV. Trata-se dos doramas "BOSS" (exibido todas as quintas, às 22 horas) e "Shiawase ni Narou yo" (todas as segundas, às 21 horas).

No episódio que irá ao ar no dia 16 de maio em "Shiawase ni Narou yo", o detetive de polícia Yamamura do dorama "BOSS" (interpretado por Nukumizu Yoichi) surgirá como um cliente da agência de serviços de casamento. E essa colaboração irá crescer ainda mais ao longo da trama, já que seus colegas de “BOSS” acabam descobrindo o segredo de Yamamura.


Essa não será a primeira vez que a Fuji TV faz essa “parceria simultânea” entre dois doramas. A última vez que isso ocorreu foi em 1997, quando o personagem principal de “Iihito” (interpretado por Kusanagi Tsuyoshi do SMAP) apareceu em uma cena de “Gift“, estrelado pelo seu amigo Kimura Takuya.

A ideia surgiu do produtor Murase Ken de “Shiawase ni Narou yo”, que também trabalhou na primeira temporada de “BOSS”. Murase comentou: "Todos os personagens de “BOSS” são enigmáticos e frios, mas por alguma razão, todos eles são únicos, então eu queria que eles fossem felizes. Este tipo de prazer só é possível na televisão".

(Fonte: tokyohive)

10 comentários:

  1. Cacá, linda! Saudades *-*
    Desculpe minha ausência. Meu pc deu problema de novo (/tenso, na verdade o cara nem concertou direito rs) e não tinha muito tempo livre pra ler e comentar nos blogs amigos. Ainda estou sem ele, mas aproveitando o resto da aula aqui na facul, estou passando aqui pra dizer "Oi" também, mah, e que logo logo estarei de volta comentando nos seus posts supermegaplusblasterveryhot! Beijão *0*

    ResponderExcluir
  2. É um bom trabalho do ator que interpreta o Yamamura, mas o personagem é o mais inútil da turma. Imagina se um policial é desse jeito atrapalhado na vida real... rsrsrs

    To louco para que termine a 2a temporada de BOSS para eu começar a baixá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Miki, saudades de você também!!! Mais tarde dou uma passadinha no seu blog. E adorei esse adjetivo que você criou agora rs.

    Ocho, nem me fale desse dorama. Tá anotado em algum lugar da minha lista enoooorme. E ainda nem terminei de assistir “Code Blue”... Quer dizer então que o Yamamura é o mais inútil da turma. Pobrezinho. Quem sabe ele fica mais animado ao encontrar uma parceira rs.

    ResponderExcluir
  4. Uia!!! Eu vi hoje de manhã no Mezamashi Seven (meu noticiario favorito) e realmente é uma boa ideia mesmo esse crossover entre os doramas.
    E "iihito" e "gift" são dois doramas que fiquei até hoje de assistir. O primeiro ainda da pra encontrar nas locadoras, mas "gift" so vou conseguir assistir no Pandora, pois NAO tem em DVD nem VHS nem pedindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah preciso muito assistir BOSS!
    Quero ver o Junpei nesse dorama.

    Eu lembro do Nukumizu Youichi em Densha Otoko, ele era muito engraçado.

    Recentemente ele fez o 3º especial de Detetive Conan com o ♥ Mizobata Junpei ♥.

    ResponderExcluir
  6. @Kiyomi: Nem me fale do Mezamashi Terebi. Era um dos meus favoritos quando em estava morando aí no Japão. Me dá uma nostalgia... mas de vez em quando acesso na TV online para vê-lo. felizmente aqui no Brasil passa às 19h da noite. :)

    ResponderExcluir
  7. Valeu Kiyomi!
    “Crossover”. Esta é a palavra que eu estava tentando lembrar e não conseguia. Isso que dá não ler mais os spoilers de seriados americanos hehehe... Achei a ideia de fazer crossover interressante. Eles poderiam repetir isso sempre né?

    Isa sempre bem informada. Depois passe um relatório completo do programa com o Shun. Morrendo de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  8. Ocho, você também assiste a esses noticiários? Pra mim não iria adiantar muito, já que não entendo muita coisa. Que vergonha né...

    ResponderExcluir
  9. Vergonha nada, Cacá. Eu também não entendo muita coisa nos noticiários, pois têm termos muito técnico nas notícias. Mas o da NHK é pior.

    Agora, quando falam de celebridades, comidas e horóscopos sanguíneos aí a coisa fica mais light.

    ResponderExcluir
  10. Cacá, acho que o programa é com o Mukai Osamu que te falei antes... rs

    ResponderExcluir