quinta-feira, 5 de maio de 2011

FOTOS DE NISHIKIDO RYO PARA +ACT MINI

Olá galera. Hoje é um daqueles dias que não tem quase nada de interessante pra postar. Procurei em vários sites/blogs, mas nenhum artigo me chamou muita atenção. Por isso, resolvi postar mais fotos de nossos ídolos.


E como o Nishikido Ryo está atualmente no ar com um dorama, é normal que o ator esteja em praticamente quase todas as revistas de circulação mensal no Japão. E acabei gostando dessas fotos, realizadas para o +Act mini vol. 13. Confira:


Quer ver mais fotos? Clique AQUI!

12 comentários:

  1. Aiii como ele tá lindoooo ♥
    nem ligava muito pro Ryo, aí assisti Last Friends e, apesar do personagem dele ser um monstro, ele tá muito perfeito lá.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, primeira vez que eu vejo alguém que gostou do Ryo depois que assistiu "Last Friends" HAHAHAHAHA.

    Normalmente vira fã depois de "Ichi Rittoru No Namida".

    Eu tinha visto só a última foto no Tumblr, e nem sabia que era um ensaio recente dele.

    Obrigada pela informação Cacá. ♥

    ResponderExcluir
  3. O Ryo tava tão perfeito (ou melhor, terrível) em “Last Friends” que nem tive mais vontade de vê-lo cantando no NEWS. Mas agora essa fase já passou rs.

    E Isa, como conseguiu não chorar assistindo “Ichi Rittoru no Namida”? Nem mesmo naquela cena em que ela se despede de seus colegas em seu último dia de aula?

    ResponderExcluir
  4. Nops, não derrubei nenhuma lágrima!
    (^_^)

    ResponderExcluir
  5. Poxa! Eu chorei bem mais que um litro de lágrimas! ushusahuashushuashuh

    Voltando ao assunto... Depois de ver essa fotos me deu uma vontade de ser fotógrafa... porque será? hehehehehe

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  6. Hoshina-chan espertinha HAHAHAHAHA
    Eu também quero ser fotografa, e de preferência que me contratem como a fotografa oficial do Arashi. ♥

    ResponderExcluir
  7. Vocês duas não querem nada né hahaha
    E Isa, eu também irei me candidatar à fotógrafa oficial do Arashi. A propósito, como vai indo o Oguri Shun?

    ResponderExcluir
  8. rsrs Mais gente, claro que eu odiei ele em Last friends!! odiei tanto que nas cenas que ele aparecia eu nem olhava pra cara dele,virava o rosto. E no final fiquei tão feliz com o destino do personagem que dei um grito de alegria, e fiquei xingando a burra q ainda ficou chorando por ele.(não vou dizer o q houve pra não dar spoiler se alguém ainda não viu.xD)
    O que eu quis dizer é que em questão de beleza, ele tá muito lindo lá, com aquele cabelo tão lindo.

    ResponderExcluir
  9. Olha a Cacá jogando um balde de água fria nos meus planos.

    _| ̄|O

    Meu marido não vai deixar eu ter esse emprego dos sonhos. Ogurin é muito ciumento.

    ResponderExcluir
  10. Rafinah concordo em tudo que você disse do Ryo. Quando peguei “Last Friends” pra assistir, levei um tremendo susto principalmente porque não sabia nada de seu personagem. Também não gostei de ver a Nagasawa com dó dele, principalmente na cena em que ele fica a sua espera na chuva. E pra mim, o Ryo sempre tá lindo. Eu cheguei a passar mal assistindo “Ryusei no Kizuna”. Era ele disputando a atenção com o Nino. Ai, ai...

    Já que estamos falando do Nino, Isa é melhor deixar quieto mesmo né, já que você comentou que o Shun é ciumento e tal kkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Aff Ryusei no Kizuna é TENSO.
    Você fica babando pelo Ryo e pelo Nino praticamente ao mesmo tempo porque em quase todas as cenas eles estão juntos.
    E eles estão tão lindos e fofos. ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo... Muuuuuuuito fofo...

    ResponderExcluir