sexta-feira, 13 de maio de 2011

“HANA KIMI” GANHARÁ NOVA VERSÃO!

Olá galera! Resolvi antecipar o post, já que o Blogger recuperou as matérias que eu já considerava perdidas. Espero não enfrentar isso novamente. Mas vamos às últimas manchetes. Ontem foi confirmado oficialmente que a atriz e cantora Maeda Atsuko (AKB48) irá estrelar a nova versão do dorama “Hanazakari no Kimitachi e - Ikemen Paradise”, mais conhecido como "Hana Kimi” pelos fãs, no próximo verão.


A Fuji TV exibiu uma série com o mesmo título em 2007, estrelado por Horikita Maki. Assim como há quatro anos, Maeda interpretará uma garota que se disfarça de rapaz para conseguir ingressar num colégio só de garotos. Agora todos estão curiosos pra saber quais atores formarão o quadro de alunos deste colégio. Pelo visto o público feminino não vai mais sair da frente da TV.

O primeiro "Hana Kimi" fez um enorme sucesso, atingindo uma média de 17,3% de audiência, sendo que o último capítulo alcançou 21,0%. Além de Horikita Maki, o elenco apresentou nomes de peso como Oguri Shun, Ikuta Toma, Mizushima Hiro, Okada Masaki entre outros. A nova trama será baseada no mangá original, mas é claro que os produtores irão adicionar novos cenários e uma trama um pouco diferente.


O produtor comentou que o ponto alto desta nova versão é Maeda Atsuko. Será o primeiro grande trabalho da jovem, que terá de convencer as pessoas de que é realmente um garoto. Maeda comentou sobre esse desafio: "Meu objetivo é mudar minha aparência como um ikemen! É claro que eu assisti o dorama e li o mangá, e eu adorei os dois. Estou animada e nervosa sobre a possibilidade de participar mesmo deste dorama”.

O elenco masculino ainda não foi anunciado, mas será bem difícil superar o da primeira versão. Por outro lado, a mesma equipe de produção do original foi convocada para produzir está série. Então, não desanimem garotas! A emissora Fuji TV planeja colocar o dorama nas noites de domingo, às 21 horas, depois do término de “Marumo no Okite”.

(Fonte: tokyohive)

12 comentários:

  1. Pensei que fosse sair a versão coreana!
    Ouvi boatos sobre isso..
    e aguardo ansiosa por isso!
    Hanakimi foi muito legal,mas atriz...não simpatizei com ela. Os demais cumpriram suas missões! :)
    É uma história divertida...que vem até virando ''modinha'',mas se a galera responsável se entregar de corpo e alma,dá pra fazer uma história bacana novamente! :) cacá,será que acabou o sufoco do blogger?! Eu só quero meus comentários de volta! suhahusauhshua'

    ResponderExcluir
  2. Pior que a Atsuko Maeda tem o rosto super parecido com a Maki-chan.

    Agora, fala sério, PRA QUE? Pra que fazer um remake em tão pouco tempo? Será que estão com uma crise de roteiros no Japão? Só pode né...

    Eu só vou assistir se o elenco masculino me interessar de verdade. Caso contrário, vou passar bem longe.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacá, quando vi no Sanspo a nova versão de Hana Kimi, e com quem, pensei: "é, o Akimoto tem que dar um jeitinho de encaixar alguem das AKB48 em algum lugar", como ele fez no "Waratte iitomo" (fiquei passada com a saída da divertidissima Machami nas sextas, ela com o Kusanagi faziam render otimas risadas, mas ainda bem que no lugar dela foi a Becky, gosto dela tambem!).
    Como disse a Isa: medo dessa nova versão...

    ResponderExcluir
  4. Emendando: Isa, se o elenco masculino for interessante, a gente arrisca. Se nao, tambem passo longe. Mas antes, deixa eu assistir a original que eu esqueci mesmo.

    Cá pra nós: eu fico com um pé atras com remakes, 90% nunca dá certo. Ainda se fosse sequencia, como fizeram em Water Boys (recomendo, dá pra rir muito e o elenco masculino muito lindo, se marido ler isso, ele me mata), vai la...

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que a Kiyomi-senpai ainda não assistiu HanaKimi? O.o. Mulher, corre pra assistir! HAHAHAHA

    Olha que engraçado, estou assistindo Water Boys (o filme), faltam uns 40 minutos pra terminar.
    O dorama eu quero assistir porque eu preciso ver o ♥ Ichihara Hayato ♥ na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  6. Gente, acreditem, não assisti HanaKimi e de tanto que vocês falam tanto, que fiquei pra lá de curiosa. Oguri Shun? Okada Masaki? Mizushima Hiro? Ikuta Toma? aaaaaaaaaaa!! *surta*
    Vai pra fila!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que novidade!
    Eu também fiquei pesando que era uma versão de outro país.
    Também espero pra ver se vai ficar bom, né?
    Fico pensando... Ela vai precisar ter muita coragem, né?! Porque imagina, vai haver muita comparação do já existente com o novo. Até a gente faz isso! xDD
    Se não der certo, vão culpa-la pra sempre >.<

    ResponderExcluir
  8. “Hana Kimi” é um popular mangá japonês que já ganhou uma adaptação no próprio Japão e em Taiwan. Em março, a Coréia comprou os direitos para fazer sua versão e agora essa notícia de um novo “Hana Kimi” japonês... é esperar pra ver! Também fico com o pé atrás em relação a remakes. Eu acho que será difícil superar a versão original. Só quero ver o elenco masculino hehehe... O primeiro foi de encher os olhos, já que contava com Oguri Shun, Ikuta Toma, Mizushima Hiro, Okada Masaki, Yamamoto Yusuke, Shirota Yu, Mizobata Junpei, Kimura Ryo e Daito Shunsuke. Esqueci de mais alguém?

    ResponderExcluir
  9. De ikemen são só esses mesmos hahahahaha.

    ResponderExcluir
  10. Essa Maeda atsuko é bonita mas como triz é mais ou menos viu. Pelo menos do que vi dela até agora não convenceu...
    To animada com a versão coreana pq os dramas de lá são super produzidos *_*
    Mas já acho que nenhuma versão vai superar o ikuta toma como Nakatsu.

    ResponderExcluir
  11. sinceramente?
    preferia que fosse uma versão coreana...vão me crucificar por isso, mas acho a atuação japonesa muito forçada. Doramas coreanos tem uma produção bem melhor e o roteiro sempre fica melhor que o japones/tai/chines e por ai vai...exemplo disso é hana dan x bff...
    Se for japonesa sinto que vou me decepcionar tanto quanto da primeira vez, pois pra quem leu o mangá, o dorama não foi nada legal...Preferi a versão tai do que a japonesa, pois pra mim captou bem melhor a essencia do mangá (apesar da ella ser mais feia que a maki).
    A unica coisa que gostei mais da japonesa foi o nakatsu.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Isa, remake em muito pouco tempo (eu nem vi o primeiro ainda) e será que tá faltando idéias lá no Japão???
    Entre remakes de outrso países como Coréia e Taiwan eu até já me acostumei, mas outro japonês é bem estranho... Não curti...

    ResponderExcluir