sexta-feira, 13 de maio de 2011

KITAGAWA KEIKO E HOSODA YOSHIHIKO ESTÃO NAMORANDO?

A fofoca desta sexta-feira.  Segundo a revista Josei Seven, a atriz Kitagawa Keiko foi flagrada em certa noite, acompanhada de um homem jovem e bonito, o que provocou rumores sobre um novo relacionamento.


Por volta das 23 horas e 30 minutos, Kitagawa foi vista saindo de um táxi na frente de seu apartamento com um homem alto e bonito. Após retirar a chave e abrir a porta, o casal entrou no apartamento e não saíram mais pelo resto da noite.

Os boatos dizem que o homem que entrou em seu apartamento naquela noite foi o ator Hosoda Yoshihiko, um ano mais novo do que ela. Os dois atuaram juntos no recente dorama “LADY ~Saigo no Hanzai Profile~”.

Pessoas próximas de Kitagawa relataram que Hosoda confortou Kitagawa, quando ela rompeu com Yamashita Tomohisa, na época em que as filmagens para o dorama começaram.

(Fonte: tokyohive)

8 comentários:

  1. Ela é tão linda!
    Queria só o cabelo dela...
    eu tinha o cabelo assim..bem grande..
    ai cortei bem curtinho e deixei umas pontas grds..n sei se ele voltará a crescer novamente!sauhsuhahusuhasuhahu' Mas só de olhar por dela me lembra o meu!shuahusahushuahu'
    Se os boatos forem verdadeiros..sorte neh pra ela?suhahusahushua FIGHTING!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava dela com o Pi, mas a fila tem que andar hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Isa, lembrei agora que você ♥ a Natsuki, de "Buzzer Beat" né... rs.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha "amo", de preferência beeeeeeeem longe de mim!

    ResponderExcluir
  5. Cacá,é que quando se passa 17 anos com o mesmo cabelo...a gente meio que cansa de se olhar no espelho todo dia e não encontrar nada de difenrente!ushahusuhahu, Quando eu complei 18 anos,fiz a revolução aqui em casa,,,e disse q ia cortar meu cabelo bem curtinho...não no estilo maria joão..mas ia...kkkkkkkkkkkkkk', qnd eu chegeuei em casa todo mundo gostou,apesar de não quererem que eu cortasse!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa,cortei mais vezes difenrente..mas ele é bem acima do ombro agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas me deu uma saudades ao olhar pro cabelo da keiko q vc n tem noção..quem sabe um dia neh?!suauhsuhauhshua'

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, viu.. Ainda Tõ abalada... Também gostava dela com o Yamashita.
    Mas se ela está namorando um outro cara alto e bonito.... que não é o Pi, mas tudo bem... Então legal né?

    ResponderExcluir
  7. Fez a revolução mesmo heim Ceci. Conheço muitas pessoas que também querem cortar o cabelo curto, mas ficam receosos com o resultado. E por isso optam por cortar aos poucos, pra na estranhar muito. E pelo visto você gostou tanto que adotou de vez (ou pelo menos por enquanto) esse novo visual.

    Olá Pryska! Também gostava dos dois juntos. Agora sobre esses boatos, nada foi confirmado ainda. E se estiverem mesmo namorando, vai ser ruim alguém confirmar, já que a maioria dos artistas evita comentar sobre sua vida particular.

    ResponderExcluir
  8. Que ela ache a tampa da sua panela hehehehe...

    ResponderExcluir