segunda-feira, 2 de maio de 2011

HORIKITA MAKI FALA EM CONSTRUIR UMA FAMÍLIA DURANTE EVENTO

Ontem a atriz Horikita Maki participou de um evento especial para falar de seu mais novo dorama chamado "Umareru", exibido todas as sextas, às 22 horas pela TBS.


A trama gira em torno de uma mulher (Tanaka Misako) que fica grávida aos 51 anos. Na série serão abordados vários temas, como o valor da vida humana e até que ponto uma pequena existência pode afetar uma família inteira. Horikita interpreta a filha mais velha de Tanaka.

Questionada sobre seus pensamentos sobre casamento e filhos, Horikita disse: "Eu sempre acreditei que tudo ficaria bem em casar e ter filhos em qualquer ponto da minha vida, mas vários acontecimentos recentes me fizeram pensar que poderia ser melhor começar uma família enquanto eu ainda sou jovem".

Resta saber agora quem será o escolhido de Horikita. O último boato sobre relacionamentos envolvendo seu nome foi de um possível romance com Sakurai Sho, seu parceiro de cena em “Tokujo Kabachi!!”. Se foi verdade ou não, ninguém nunca ficou sabendo.

(Fonte: tokyohive)

11 comentários:

  1. Sim, acredito que ela possa estar com o "Tamura". Afinal, os dois vivem brigando e no final podem acabar juntos, rsrs. Maki-chan é muito linda. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Maki-san, você ainda é muito nova, tem muitos anos pela frente. Vai trabalhar, mulher.
    E fica beeeeeeem longe do meu Sho-chan.

    ResponderExcluir
  3. Ocho e seu amor pela Maki...
    Isa e seu amor pelo Sho... ops, não era pelo Oguri?!?

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas não esqueci também da Masami-chan, Cacá. ^^

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA amo todos eles! ♥
    Mas acho que no momento eu amo mais os meninos do Arashi. (Ogurin que não leia isso.) _| ̄|O

    ResponderExcluir
  6. Ah, vocês dois heim... hahaha

    Já que é pra entregar tudo mesmo, eu sei que você Ocho também admira a Aragaki Yui, a Nakama Yukie, a Koyuki (toma cuidado Kenichi!), a Ueto Aya. Será que esqueci mais alguém? Talvez a Toda Erika.

    Bem, a Isa deixa eu ver... eu sei que você adora vários atores como o Nagase Tomoya, ultimamente o Aiba Masaki (ele consegue fechar um olho sim rs), o Tsumabuki Satoshi e... bem, acho melhor parar por aqui pois o Shun vai ficar com ciúmes mesmo rs.

    Eu também tenho uma "pequena" lista de admiradores, mas o Jun está anos-luz dos outros. Gosto do Kimura Takuya, do Kamenashi Kazuya, do Mizushima Hiro, do Eita e tantos outros. Todos eles são excelentes mesmo!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA espaço "abra seu ♥" porque ninguém consegue ter um só ichiban. Mas fica só entre nós ok?

    Cacá, eu nunca vi o Aiba piscar? ʘ‿ʘ

    ResponderExcluir
  8. Ih, Cacá. A lista ainda vai longe, mas as que vc citou, sim. Eu até casaria com todas elas, rsrsrs

    Mas pelo que estou vendo nos comentários, as meninas tem mencionado bastante o Jun (seu preferido), o Shun, o Yamapi, o Kamenashi e o Ryo.

    ResponderExcluir
  9. Vocês dois aqui de novo?!? Assim não tem jeito de trabalhar rs. Brincadeirinha heim. Estou adorando esse nosso bate papo sobre nossos queridos atores japoneses.

    Ocho, você gosta da atriz Ayase Haruka? Nunca te vi comentar nada sobre ela. É uma excelente atriz. Assista “Hotaru no Hikari”. Vai se divertir muito com suas trapalhadas ao lado do Fujiki Naohito. Ela também contracenou junto com o Kamenashi em “Tatta Hitotsu no Koi”. Aliás, eu particularmente adoro esse dorama.

    Isa, agora eu fiquei intrigada com seu comentário. Será mesmo que o Aiba não consegue piscar o olho? Vi uma foto dele agora mesmo tentando piscar, mas tá praticamente com os dois olhos fechados rs. Muito fofo. Eu nunca tinha reparado nisso. Agora vou ver o Aiba com outros olhos hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Bate papo nos comentários. \o/ rsrs
    Não assisti nenhum dorama com a Ayase Haruka. Brigado pelas dicas. Vai estar na minha lista para ver.

    ResponderExcluir
  11. Ocho você tem mesmo que assistir um dorama com a Ayase. Aw ela é muito fofa. Esses 2 doramas que a Cacá indicou são ótimos.

    HAHAHAHA sério mesmo Cacá, ele não consegue piscar. Ele até tenta, mas não consegue de jeito nenhum, é muito engraçado.

    ResponderExcluir