segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONFIRA NOVO CM DO ARASHI PARA AU!


Anteriormente eu informei sobre um comercial da famosa marca de telefone móvel au estrelada pelos membros do Arashi. Ontem foram disponibilizadas as novas versões do CM.

Na versão anterior, todos os membros do Arashi apareceram em um único CM, apesar de ser uma combinação de cenas individuais. Agora cada um dos rapazes surge individualmente para mostrar o produto.

A canção "Boku ga Boku no Subete" está sendo usado nas novas versões também. Para assistir todas elas, basta clicar AQUI!

(Fonte: tokyohive)

7 comentários:

  1. Eu tive que baixar esse CM.
    A gargalhada do Jun no CM individual dele derreteu meu ♥.
    E o Nino tá tão "Nino" debruçado na mesa e mexendo no celular. ♥
    E o Aiba tá tão "mabushii". ♥

    Ah, ok vou parar por aqui HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. A gargalhada do Jun no CM individual dele aqueceu meu ♥. [2]
    Todos estão tão lindos que o coração até dói ♥

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que o meu ♥ também ficou destroçado ao ver esse comercial.
    Ai ai ai, como eu queria ter a chance de chegar perto do Jun, um segundo que seja... vocês não tem noção!

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos mesmo...
    Mais fofo que o CM é a felicidade de vocês...

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler que o Satoshi Takamatsu-san (diretor de criação do comercial) disse que na cena do Matsujun, a ligação era real! HAHAHAHAHA eu tive essa impressão. Ele tá muito natural naquela cena.

    ResponderExcluir
  6. Claro que a ligação era real Isa. O Jun tava falando comigo!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA e você escondendo o jogo até agora!

    ResponderExcluir