segunda-feira, 30 de maio de 2011

JUSTIN BIEBER E SMAP DIVIDEM PALCO DO “SMAPxSMAP”


O canadense Justin Bieber, famoso cantor pop do momento principalmente entre as adolescentes, apresentou-se ao lado do grupo japonês SMAP durante o seu programa "SMAPxSMAP", que foi ao ar hoje.

Neste programa, Justin e SMAP se uniram para executar canções de sucesso de Justin Bieber, como “NEVER SAY NEVER” e “BABY”, tornando-se um show divertido para os espectadores. Confira o vídeo clicando AQUI!

(Fonte: Tokyo Hive)

12 comentários:

  1. Eu estou assistindo, mas ainda não cheguei na parte onde a Biba aparece.

    ResponderExcluir
  2. Vi o vídeo do link...hihihihi parece que ele foi gentil com os caras do SMAP. Ainda bem, caso contrário....ele ia ver só!

    Meu primo de 8 anos estava vendo o vídeo comigo e disse quando a apresentação terminou: "Eu nunca ouvi uma música do SMAP, mas prefiro mil vezes eles do que o Bieber". HAHAHAHAHAHA Esse é meu primo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Justin foi bem simpático com os rapazes do SMAP. Até brincou com o Nakai Masahiro hehehe...

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do justin *sem comentários* ..... Tbm prefiro o SMAP . Tou carregando o vídeo agora.

    Cacá o Dennis Oh é o homem mais lindo Coréia pra mim . Entro em delírio só de falar dele. Até os homens reconhecem q ele é gato, a contra gosto , mas reconhecem......
    O Matsuda não fica com ciúme não shuashuasha Ela sabe q só existe um número UM \o/shuahsuahsuahushua . A gente sonha né?

    ResponderExcluir
  5. O kimura é um fofo gente.Passa o tempo e ele só faz ficar mais charmoso . Incrível!!... A voz deles com a do Justin fica estranha heeheh . O moleque tá com cara de gente . A parte no final q ele cumprimenta os integrantes do SMAP foi legal

    ResponderExcluir
  6. Meninas, quem já viu meus comentos (e quem frequenta meu blog) sabe que sou fã do Smap e do Masaharu Fukuyama. Infelizmente ainda não vi esse programa pois meu horario de trabalho bateu com o do programa.
    Ainda bem que o "Biba" tratou bem os rapazes, porque senão já ia criar problema... conosco aqui!!!
    E ainda preciso ver o episodio especial que o Mukai fez com os rapazes pra eu dar o parecer a Cacá, senao ela me mata.

    ResponderExcluir
  7. Olá Elaine! Não sabia que você gostava tanto desse Denis Ohhhhhhh rs. Se até os homens acham ele bonito, quem sou eu pra discordar. Quanto ao Kimura, ele realmente é charmoso. Sou fã dele.

    Kiyomi, falando desse jeito até parece que estou te cobrando HAHAHAHA... Quem mandou dar um aperitivo. Agora quero saber de tudo rs. Até um tempo atrás não curtia tanto assim os trabalhos com o Mukai Osamu. Não sei, de uma hora para outra, comecei a vê-lo com outros olhos. Nem preciso dizer que adorei assistir o último VS Arashi com ele.

    ResponderExcluir
  8. Cacá, espera esta semana que eu estou no torrent do programa e te envio o porquê desse keiji tanpatsu.
    Eu tambem não era tão ligada no que o Mukai Osamu fazia (quem vivia falando dele era a Gesiane), até quando ele fez "Gegege no nyoubo" e BECK. Só o que me deixou meio desconfiada foi o ensaio que ele fez na "an-an" (da mesma forma que fiquei espantada quando o Jun e o Sho fizeram!O.o)
    Ah, não sabia, mas no programa do dia 22 de novembro o Mukai contou que antes da fama ele foi bartender pra garantir uns trocos e era numa estação que costumava passar todo dia!
    Vem cá... esse ultimo VS Arashi está dando no que falar, né?

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não me conformo com o SMAP cantando com o Bieber... O Bieber do lado do Kimura... Isso não deveria ser para qualquer um não!! Hahahaha (Preciso dizer quem é meu ichiban na JE? xD)

    Nada contra o moleque, até pq, acho que foi a primeira vez que escutei a música dele, mas, sei lá, achei muito zoado. Ele se achando o pop star do lado de quem tem mais anos de carreira do que ele tem em vida ><

    E pq diabos ele quis saber se o Nakai tem namorada? Foi a única coisa que eu entendi da conversa hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Também não gosto do Bieber, mas se ele não tratou o SMAP mal, quem sou eu pra criticar?

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto do Bieber, mas se ele não tratou o SMAP mal, quem sou eu pra criticar?

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei, todos foram simpáticos...
    Minhas filhas não gostam de Justin Bieber, mas ele é só um adolescente... Eu não tenho nada contra...

    ResponderExcluir