sexta-feira, 6 de maio de 2011

LIVE-ACTION DO MANGÁ “NINTAMA RANTARO”


Nakamura Tamao e Anne irão aparecer no inédito filme em live-action "Nintama Rantaro", previsto para ser lançado em 23 de julho. Ambas irão interpretar a mesma personagem chamada Yamamoto Shina. Anne fará uma ninja na versão mais jovem, enquanto Nakamura na fase idosa. Esta é a primeira vez que as atrizes têm a oportunidade de fazer um papel na pele de uma ninja.

O filme será baseado em um mangá escrito por Amako Soubee e NHK iniciou a sua série de animes em 1993. Esta adaptação em live-action será dirigida por Miike Takashi. Também farão parte do elenco Kato Seishiro, Miura Takahiro, Terajima Susumu, Dan Rei, Nakamura Shido, Hira Mikijiro e Matsukata Hiroki.

(Fonte: tokyohive)

2 comentários:

  1. Quando eu vi essa imagem eu disse: "kawaii" ♥
    Não dá vontade de apertar essa as bochechas dessa obaasan? HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esse desenho!
    Quando eu tava no Japão, assistia todo dia!
    Pena que não tem nenhum ator que eu conheço...

    ResponderExcluir