sexta-feira, 6 de maio de 2011

NAGASAWA, SASAKI E TAKEI EM PROGRAMA DE RÁDIO NO DIA DAS CRIANÇAS

Em comemoração ao Dia das Crianças no Japão (05) as atrizes Nagasawa Masami, Sasaki Nozomi e Takei Emi apareceram juntas no programa de rádio especial (Nippon Broadcasting System) "Kimochi Tsunagaru Radio", onde fizeram a leitura de livros ilustrados pela primeira vez.


Este programa de rádio especial foi uma parte do "Projeto Kimochi Tsunagaru" que a empresa Lotte vem realizando desde o dia 1° de abril. Além da leitura, as garotas falaram sobre seus sonhos de infância, e também conversaram com crianças nas áreas devastadas do terremoto.

As atrizes comentaram sobre a experiência de terem feito este trabalho: "Eu senti que os livros de imagens são agradáveis ​​não só para as crianças, mas para os adultos também" (Nagasawa), "Isto me deu sentimentos muito quentes" (Sasaki), "Eu vi coisas que eu tinha esquecido" (Takei).

(Fonte: tokyohive)

2 comentários:

  1. Acho bem legal esse tipo de projeto. Ainda mais para ajudar as crianças (e todas as pessoas) que foram afetadas por essa tragédia.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, as crianças devem sentir-se super perdidas numa sitauação como essa do terremoto, sempre bom e importante essas ajudas...

    Cacá aproveito pra falar que o background que você colocou ficou ótimo, deu uma vida ao blog, mas com a sua cara, achei lindo...

    Beijos...

    ResponderExcluir