quarta-feira, 4 de maio de 2011

MUKAI OSAMU MOSTRA SEU LINDO BEBÊ


Pois é galera. Acaba de ser divulgada essa linda foto do ator Mukai Osamu segurando um bebê nos braços e que na verdade pasmem... não é seu filho! Mas que ficou uma graça os dois juntos ficou né?

O astro fará uma participação na abertura do 60º programa anual especial da TBS chamado "Ningen towa Nanika!?  Watashi to Chikyu to 38 Oku-nen Monogatari~Earth Code~", que será exibido no dia 4 de junho.

O programa será um documentário que mostrará a busca da origem da vida e da Terra, e Mukai foi entrevistar um obstetra em Tóquio. Enquanto esteve por lá, ele segurou em seus braços um bebê de apenas 3 dias de vida e disse: "Eu estava nervoso em segurar o bebê já que a cabeça não estava firme ainda, mas o bebê era realmente bonito".

(Fonte: tokyohive)

9 comentários:

  1. Segurou no colo e tirou foto...hum, comprometedor hein Osamu-san.
    HAHAHAHA ok, era para um programa de TV.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Se a menos desavisada lê isso, cai dura (especialmente uma amiga minha de RS). Mas também, a foto compromete como disse a Isa hahaha
    Falando no Mukai Osamu... Não sei se será semana que vem mas vai durante o mes de maio em que ele vai aparecer num especial do SmapXSmap. No Bistro Smap do dia 22 de novembro, fizeram a pergunta pro Mukai, que, caso fizesse um "drama policial", quem ele gostaria para os papéis (colega de equipe; rival da corporação; (o terceiro estou tentando saber o que é); o suspeito e a vítima.
    E eis que a suposição de um tampatsu dorama vai se tornar real conforme no programa da semana passada:
    http://youtu.be/6Dn_4sO44KE

    Agora falta a escolha da Ashida Mana rs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh a foto tá linda, ele não vai ficar fofo de papai...?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah eu acho a coisa mais linda homem segurando bebê . Que fofo ^^ .

    Cacá ainda não sei de um local onde esteja sendo traduzido nagareboshi ,mas acredito que não demore muito para algum fansub pegar .
    Vamos fazer torcida.

    ResponderExcluir
  5. Gente, também achei uma fofura só!!!

    Kiyomi, acabei de ver o vídeo. Nossa, adorei! Parece que realmente eles estão levando a coisa a sério. Achei que seria um dorama policial mais para a comédia, mas pelo visto me enganei. Quanto às escolhas da Ashida Mana, eu farei uma exceção e ‘empresto’ o meu Jun só pra ela rs.

    E valeu Elaine pela informação. Se souber de qualquer novidade, é só me dar um toque!

    ResponderExcluir
  6. Aw eu também quero assistir Nagareboshi!
    Estou esperando um Fansub americano que postou esse dorama como "em breve".

    ResponderExcluir
  7. ooowwwwwwnnnn,
    Que lindo! *quero que ele me segure no colo tbm* paosapskoapsokpasoas
    Ele tem cara de que vai ser um bom pai, né? Pelo menos ele já aprendeu a segurar um bebê... em pensar que o meu pai teve dois filhos e até hj não sabe segurar um bebê... ¬¬'

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Bah, que "susto" que eu levei! "Ué, o Osamu já é pai e não sabíamos?", hahaha!

    Ficaram fofos mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  9. Hoshina, já te disseram que você é muito divertida hehehe. Espero que seu pai seja assim também.

    Desculpe pelo susto Jo-chan. Mas acho que susto maior você legou há alguns dias atrás. Sorry, mas tive que dar essa notícia...

    ResponderExcluir