quarta-feira, 4 de maio de 2011

TAMAKI HIROSHI DESEMBARCA EM TAIWAN PARA PROMOVER SEU SHOW

O cantor e ator do dorama "Nodame Cantabile", Tamaki Hiroshi, desembarcou em Taiwan para promover seus shows. Esta é a primeira vez que Tamaki visita o país, e foi recepcionado por cerca de 200 fãs super animados no aeroporto.


Antes de ser entrevistado, o cantor divulgou uma nota especial expressando sua gratidão: "Depois do desastre de 11 de março, o Japão recebeu uma grande ajuda de Taiwan e outros países. Como um japonês, eu quero dizer um especial "obrigado" para o povo de Taiwan".


Foi inevitável que os fãs fizessem comparações de Tamaki com seu personagem mais famoso, o Chiaki-senpai de “Nodame Cantabile". O astro disse timidamente: “Eu não estou tão perfeito como todos pensam, no entanto, vou trabalhar duro para mostrar o cara legal e sério que os fãs adoram".

Tamaki Hiroshi realizará seu show "Tamaki Hiroshi R.G.B. 2011" em Taipei nos dias 2 e 3 de julho. Depois segue para Hong Kong na semana seguinte, com shows marcados para os dias 9 e 10.

(Fonte: JpopAsia)

3 comentários:

  1. Que vergonha, eu ainda não assisti Nodame!
    _| ̄|O

    ResponderExcluir
  2. Ele está demais em Nodame - tanto no dorama quanto nos filmes. Terminei recentemente de assistir Love Shuffle (em que ele é o protagonista) e eu ria muito das caretas e situações engraçadas que ele conseguia expressar no personagem. Tomara que também faça sucesso como cantor.

    ResponderExcluir
  3. Isa, eu particularmente adoro “Nodame Cantabile”. Chiaki e Nodame formam um belíssimo casal. Ainda tenho que assisti os filmes. Já está na minha lista de espera há tempos!

    Jo-chan agora fiquei interessada em conferir “Love Shuffle”. Já li excelentes comentários sobre ele. Só me falta tempo pra ver este e outras dezenas de títulos rs.

    ResponderExcluir