segunda-feira, 2 de maio de 2011

NISHIKIDO RYO REVELA A NAMORADA IDEAL PARA CADA UM DOS MEMBROS DO NEWS

Você quer saber que tipo de garota seria a namorada ideal para cada um dos membros do NEWS, de acordo com Nishikido Ryo? Na última edição da revista Popolo, o cantor do NEWS/Kanjani8 abre o jogo e revela o tipo certo para cada um de seus amigos, incluindo ele próprio hehehe. Vejam só:


Para Tegoshi:
Uma garota que gosta de futebol, eu estou brincando. Uma garota que pode se divertir sozinha enquanto espera por Tegoshi passando seu tempo com o futebol, e que não vai ficar bravo com ele. Se eles pudessem respeitar uns aos com os horários, seria o melhor!

Para Massu:
Massu gosta que tudo esteja limpo, então uma garota que limpa seria bom. Então, uma pessoa mais normal do que ele. Uma garota que pode entender o fato de que ele acorda três horas antes de sair. Ele deve encontrar uma garota exatamente oposta de mim.

Para Shige:
Shige parece um cara firme, mas tem muitos pontos que faltam nele. É por isso que seria bom uma garota firme e no ponto certo, mesmo que ela falha também. Um relacionamento no qual eles possam cobrir um ao outro é o ideal!

Para Koyama:
Koyama tem alguns lados imperfeitos. Uma garota inteligente, cheia de conhecimento seria boa para ele. Além disso, já que ele estuda muito seria legal ter uma relação em que se possa melhorar o outro.

Para Yamapi:
Quando P se apaixona qualquer tipo de menina está ok! Ele é sempre gentil com todas, então eu acho que ele pode combinar com qualquer pessoa. Se há uma garota que interessa P, ele vai estimá-la para sempre.

Para mim:
Eu estou sempre impaciente por isso o ideal é que seja uma garota capaz de usar seu tempo bem! Eu não quero que o tempo gasto em conjunto possa ser inútil, pois nós poderíamos fazer muitas coisas ao mesmo tempo, uma garota inteligente seria bom. Como: "Eu estava cozinhando, mas eu também limpo!"

E aí, o que vocês acharam dos comentários do Ryo? Dá pra levá-lo a sério?

(Fonte: JpopAsia)

8 comentários:

  1. O tegoshi é que nem o Junsu? O Junsu também ama o futebol! XD Quando a banda DBSK estava iniciando a carreira, a primeira coisa que o Junsu disse ao saber que tinha fãs no Brasil foi: "Lá tem futebol! *0*"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    com o massu já não deu certo... uma garota que limpa? Sou MUITO desorganizada! Arrumo o meu quarto todo domingo e na segunda de manhã já tah todo bagunçado!

    Shige, todos dizem que eu tenho personalidade forte! XD Pode deixar que eu te protejoooo! *0* ~~

    Koyama, acho que vou começar a estudar mais ^^ Que tal marcar um dia pra eu ir estudar matemática na sua casa? XD

    Yamapi... Nossa... isso foi profundo...

    Quanto ao Ryo, resumindo a fala dele, ele quer uma garota multi-funcional... acho que a maioria das mulheres são assim, nao? conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Ryo sempre mau humorado, nunca vi huahuahuahuahuahua. até mesmo pra falar da garota, ele já rabugento huahuahua.

    Aparentemente o Pi se apaixona fácil <3

    ResponderExcluir
  3. O Pi se 'apaixona' rápido mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a descrição de garota do Yamapi foi a melhor mesmo.
    Para o Tegoshi pode ser também uma menina que goste muito de usar saias, assim de vez em quando ele pode pegar emprestado, pra brincar é claro (Gaby não me bata hehehehe)...
    E para a garota ideal do Nishikido eu daria um conselho, seja rápida na escolha das roupas, não o deixe esperando, isso poderá ser fatal hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Interessante como ele descreveu o perfil do Yamapi, hehe. Eu não conheço o Ryo (nunca vi dorama ou entrevista), mas creio que ele deve ter sido sincero em seus julgamentos.

    ResponderExcluir
  6. nossa adorei a entrevista *O*O*O*O*O*
    valeu mesmo!
    e tipo putz como eu queria ser a garota ideal do nishikido, mas acho que neem dá asuhuauhashu e com o massu já era, acordar cedo e limpar, tudo junto, não sou a garota ideal dele D:

    ResponderExcluir
  7. *--* o ryo ta certo,e vcs veem q a maioria dos japoneses dão muito valor a garotas inteligentes e firmes,eu,na minha opinião,acho q toda garota deveria ser assim,cultivar sempre suas qualidades,para q assim seus defeitos não sejam percebidos.tenho 14 anos,mas sou do tipo q acha q garotas devem ser delicadas,com atitudes sim,mas mantendo sempre o seu jeito meigo em todos os lados.
    e se vc ama msm um garoto,então faça valer á pena a frase" faço tudo por ele".

    gabriela.

    ResponderExcluir