segunda-feira, 16 de maio de 2011

RYO REVELA SEU RELACIONAMENTO MAIS DURADOURO

O ator e cantor Nishikido Ryo mais uma vez revelou algo interessante. Lembra daquele post sobre a namorada ideal? Desta vez o astro informou o nome da pessoa com quem ele tem a relação mais longa até agora.

Na última edição da revista Wink Up, o repórter pediu que Ryo contasse sobre algo que aconteceu recentemente com ele. Sua resposta, no entanto, acabou por ser uma bonita revelação.

O cantor disse que tem se encontrado com Yamashita Tomohisa com bastante frequência, e lembrou que certa vez Yamapi o chamou, mas ele já tinha saído. E recebeu uma mensagem para se encontrarem no próximo dia.

Nishikido Ryo emendou: "Eu conheço o Pi há 12 anos. Será que isso não soa estranho? É a única relação que eu tenho que durou tanto tempo".

(Fonte: JpopAsia)

10 comentários:

  1. wow! quando eu li o título, achei que se tartava de uma mulher... e não... do yamapi o.O

    Se vc parar de falar com o Yamapi e passar a conversar comigo, daqui a uns 13 anos nossa relação vai ser a mais duradoura de todas! XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Hoshina... Acho meio difícil, pois tenho certeza que seu marido, o Jaejoong, não vai permitir esse contato mais próximo com o Ryo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu também jurava que ele ia falAr de alguma namoradA e ele fala é do Pi. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkk
    É verdade, ele quase teve uma crise de ciúmes aqui por causa desse comentário! XD ushahuhushasu

    Quem diria que ate o jaejoong visita o The dramas, né? XD tenho que tomar mais cuidado com meus comentários!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Isa, também achei que fosse sobre uma garota quando li a matéria. É realmente difícil arrancar dos artistas japoneses qualquer tipo de comentário sobre a vida amorosa. O Kamenashi que o diga...

    Hoshina, fiquei surpresa com sua revelação. Não sabia que o Jaejoong também conseguia ler em português. É claro que você deve ter ensinado e como ele é super esperto, aprendeu rapidinho né rs. E até hoje não sei ao certo como você conseguiu trazer o Jun para a festa de aniversário do blog. Foi inesquecível. Guardo com maior carinho.

    ResponderExcluir
  6. Bah, enganou direitinho: eu também achei que ele iria fazer alguma revelação sobre mulher, claro.

    É bonito quando as pessoas não tem vergonha de dizer o quanto gostam das outras, em especial, quando refere-se a um amigo.

    ResponderExcluir
  7. O Ryo e o Yamapi são unha e carne mesmo. Se dão super bem!

    ResponderExcluir
  8. Bem que suspeitei, hehe. O Yamapi já fez dupla com o Kame. Tem coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  9. Ah mas eu achei bunitinho, muito fofo uma declaração de amor ao amigo, agora amizade entre homens e mulheres é que me causam enorme suspeita, sempre digo que se tem um homem e uma mulher muuuuuito amigos, pode acreditar, um dos dois sente algo mais que uma simples amizade, minha teoria já foi comprovada diversas vezes hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Agora que percebi... o Ryo nessa foto se parece com o Bruce Lee com aquele famoso uniforme amarelo.

    ResponderExcluir