terça-feira, 10 de maio de 2011

“UCHUU KYOUDAI” TERÁ CENAS RODADAS NO CENTRO ESPACIAL KENNEDY

Oguri: "Será que meus cabelos serão poupados hoje dos comentários?"
Okada: "É bem provável que não!"

Galera, vocês lembram que comentei, há alguns meses atrás, sobre um filme que será estrelado por Oguri Shun e Okada Masaki, sobre dois astronautas (se você não viu ou acabou esquecendo, clique AQUI)? Pois bem, o jornal Florida Today informou que "Uchuu Kyoudai" (“Space Brothers”) terá algumas cenas filmadas no Centro Espacial Kennedy, na Flórida, no próximo mês.

Como observado pelo Anime News Network, o artigo não diz especificamente se os atores Oguri Shun e Okada Masaki irão estar lá, mas menciona que membros da equipe estarão filmando com as estrelas de ‘Space Brothers’ e um grupo de figurantes locais atuando.


Baseado em um mangá premiado de Koyama Chuya, "Uchuu Kyoudai" conta a história de dois irmãos que fazem uma promessa quando crianças, de se tornarem astronautas quando crescerem. Enquanto o irmão mais novo Hibito (Okada) atinge esse objetivo, o irmão mais velho Mutta (Oguri) toma um caminho diferente como engenheiro, até o dia em que perde o emprego.

O restante do elenco não foi revelado oficialmente. De acordo com o artigo do Florida Today, o filme irá incluir de 15 a 20 minutos de cenas rodadas em Brevard County, onde o Centro Espacial Kennedy está localizado. A equipe filmará durante cerca de seis dias em junho, sem contar mais uma semana para fazer a preparação e trabalhos de acompanhamento. O longa será lançado na primavera de 2012.

(Fonte: tokyograph)

17 comentários:

  1. Muuito legal esse filme!
    Adoro o Oguri e Okada =)

    ResponderExcluir
  2. Eu estive, anos atrás, no Cabo Canaveral (onde fica o centro espacial). É impressionante a sensação que tu tens ao ficar perto dos foguetes espaciais.

    Que show que eles vão filmar por lá. Dá muito mais veracidade ao filme.

    Obs: Cacá, eu morri de rir com teu comentário sobre o cabelo "loiro platinado / radioativo" do Hiro, uahauhaua!!!! xD

    ResponderExcluir
  3. Sério Ogurin, com esse CABELO e com esse BIGODINHO de mexicano não tem como eu deixar passar batido. TÁ MUITO FEIO! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Desculpem-me as meninas fãs idolatradas do Oguri Shun (né, Isa?), mas o cabelo do Oguri tá muito estranho mesmo!!! Puxa, nao bastou quando ele oxigenou em "Smile"? Falando em cabelo loiro radioativo, lembrei também do Tsumabuki Satoshi em "Akunin", meldeusssssss!!! Detalhe: o filme é tenso, mas muito bom!
    aiaiai, vou ter que fazer point card no cinema onde frequento...

    ResponderExcluir
  5. Eu reconheço Kiyomi-senpai (^_^) que o Ogurin tem alguns momentos de "OMFG que cabelo é esse!" HAHAHAHA.

    Aquele cabelo em SMILE foi uma tragédia.
    O cabelo em GOKUSEN gritava "socorro!" e o cabelo em BINBO DANSHI gritava "preciso de uma hidratação". HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Cabelos a parte, achei que os dois atores ficaram bem parecidos com os personagens do mangá. Ainda bem que o Okada Masaki não pintou o cabelo de loiro. Aliás, ele já pintou as madeixas em outros trabalhos e sinceramente, detestei.

    Jo-chan, o adjetivo “radioativo” foi dado originalmente pela Isa rs. E Isa, achei que você tinha gostado do novo visual do seu marido. Ele não ficou mais charmoso? hehehe...

    Nossa Kiyomi, eu detestei ver o Oguri Shun em “Smile”. Ele judiava tanto do meu querido Junzinho. Melhor nem lembrar rs. Mas aproveita mesmo pra assistir um montão de filmes. E é claro, não se esqueça de comentar depois.

    ResponderExcluir
  7. Ah, gostei de Kiyomi-senpai Isa. Muito fofo!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Cacá! Kiyomi-senpai faça um montão de reviews pra gente, onegai!

    Cacá, é mais fácil falar de quem não maltratou o seu Junzinho em Smile. Todo mundo pisava nele.

    ResponderExcluir
  9. Bah, o cabelo do Shun tá gerando polêmica também, haha!

    Cabelo do Oguri x Cabelo do Hiro



    Quem vencerá essa batalha?!? =P

    ResponderExcluir
  10. Enquete! \o/

    Acho que o do Hiro tá pior.
    Até porque, ele não tinha um histórico de cabelo ruim. Já o Shun... _| ̄|O

    ResponderExcluir
  11. Hahaha, e o cabelo do Shun em Binbo Danshi também tá uma coisa! =P

    ResponderExcluir
  12. hahahaha Pelo jeito o visual afro do Oguri vai dar no que falar. Acho que pior que isso foi o visual novo do Hiro, que peloamordedeus alguém passe o nome do salão onde ele fez o estrago que eu NAO vou rsrs
    Puxa, e pensar que a primeira vez que vi Oguri atuando foi no tampatsu "Tengoku no Daisuke" com nada mais com o Masaharu...

    ResponderExcluir
  13. o cabelo do Oguri tá uma coisa estranha, feia, sei lá, mas acho que a culpa é da Isa que não empresta os cremes que ela usa para ele (brinks Isa) quando ele casar comigo (logo) eu mesma vou fazer tratamento no cabelo dele, quero ver não se ajeitar hahaha...

    ResponderExcluir
  14. Dinha, eu também concordo com você. Ou será uma estratégia da Isa pra deixar as mulheres bem longe dele hehehe...

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHAHAHAHAHA *fazendo cara de OMG-descobriram-minha-estratégia!*

    ResponderExcluir
  16. Mas Isa olha só, sua estratégia não funcionou comigo. lalalalala Tanto que ele vai separar de vc. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Embora o cabelo esteja muuuuito estranho (pra não dizer outra coisa), concordo com a Cacá, achei que eles ficaram muito parecidos com o desenho...

    ResponderExcluir