quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONFIRA ÚLTIMOS CMS DO ARASHI!

Bem pessoal, hoje e amanhã será um dia bastante corrido pra mim, por isso não terei tempo de atualizar as matérias e visitar os blogs dos meus parceiros. As notícias mais relevantes que deixei passar serão postadas na sexta-feira. Bem, assim eu espero rs. E pra não deixar o dia passar em branco, mais Arashi hehehe...


Ultimamente os rapazes do Arashi têm feito tantos comerciais que fica até difícil escolher o melhor. Confira alguns nos links abaixo:


- Android au (aqui) (making of) * destaque para Ohno Satoshi!
- Hitachi - Ohno e Aiba (aqui) (making of)
- Hitachi - Jun, Nino e Ohno (aqui) (making of)
- Sumitomo - Aiba (aqui) (making of)
- JAL (aqui)

9 comentários:

  1. Oi Cacá! Espero que dê tudo certo!
    Qualquer informação se eu puder eu te repasso.

    Quanto aos comerciais, sinceramente, eu gostei mais do CM da Hitachi em que estao o Jun, Nino e participação especial do Ohno (a da cozinha que eu quero ter igual... um dia...).

    E o da au, obviamente que eu prefiro mais eles fazendo do que... bem, deixa pra lá senão vou apanhar aqui!!!

    Beijao e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ah oii meninas...Cacá já estou com saudades, bem eu adorei todos embora eu não entenda nada o que eles falam mas enfim, estão bem legais, ri litros com Ohno no CM da Au, as caras e bocas dele são hilárias...E eu não entendi o que a Kiyomi quis dizer..."lerda.com" sobre esse CM....
    Bjus meninas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da propaganda da JAL! XD Ele tem uma atmosfera mais descontraída ^^

    Eu quero um celular que nem o da primeira propaganda!!! T-T Me dá de aniversário, cacá? Se vc me der o celular, eu posso arranjar o Jun pra vc! XD ushaushuashuashasuas

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Dinha, se você acessar a Home Page da au-Kddi, vai ver quem também faz o CM do android-au, daí vai me entender.

    E eu até agora nem fui pra Haneda tentar tirar uma foto do avião da JAL para vocês =( Mas so vou poder ir, talvez, semana que vem... acho!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kiyomi, vou ver agora...Aiii eu quero ver esse avião, será que quando eu estiver no japão vou andar num avião da JAL?? ia ser tudo de bom*-* 'sonha'
    Eita que proposta hiem Hoshina?? mas...se eu te dá o celular vc me dar o Sho??? já estou juntando as moedinhas heim...hauhauhauahu

    ResponderExcluir
  6. Adoro os Arashi

    tenho tambem um blog

    :
    http://patyluinasia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Cada CM lindo que tá saindo hein! ^.^
    As fãs do Arashi não podem reclamar de nada, eles estão em todas!
    Eu particularmente sou muito fã dos CM da Hitachi e da au.

    ResponderExcluir
  8. Os CMs atuais da Hitachi estão mais engraçados. A do forno elétrico ficou demais, toda vez que passa, eu morro de rir (sem falar que quero uma cozinha igualzinha).
    E claro, da au-Kddi, tem que ser o Arashi pra fazer o CM da operadora!!! Das campanhas bem anteriores (do "shaberu", trocadilho com "Shovel", aquela pazinha de jardinagem; em que o Ohno triplica; eles de preto no cenário branco...), também ficaram bem legais!!!

    ResponderExcluir