sexta-feira, 1 de julho de 2011

REVELADO TRAILER DE "HANA KIMI 2011"!


Acaba de ser divulgado o trailer do dorama "Hanazakari no Kimitachi e ~Ikemen Paradise~ 2011", também conhecido como "Hana Kimi 2011". Como mencionado anteriormente, esta série será protagonizada por Maeda Atsuko (AKB48), Nakamura Aoi e Miura Shohei.

O dorama começa a ser transmitido a partir do dia 10 de julho, todos os domingos, às 21 horas pela emissora Fuji TV. Confira o trailer de 1 minuto AQUI! Será que os atores do primeiro "Hana Kimi" aprovaram este remake?


O olhar de Sano Izumi (Oguri Shun) já diz tudo!

 (Fonte: Tokyo Hive)

14 comentários:

  1. Hmmm... Não gostei da atriz principal.

    O Nakatsu vale por tudo. Agora é esperar sair e ver se ele e o Sano me fazem apreciar esse remake.

    Obrigada pelo link ^^

    ResponderExcluir
  2. A probabilidade de homens assistirem esse remake vai ser grande por um motivo que se eu citar eu apanho deles.

    Cacá, felizmente a Fuji TV está reprisando nas tardes de segunda a sexta. E como no momento estou de ferias, está dando pra assistir (perdi os dois primeiros capitulos, buaaaa), mas vou logo no d-addicts garantir essa comedia!!

    ResponderExcluir
  3. Huunm... Tava achando esse remake "desnecessário
    ", mas depois que assisti "Tumbling" eu adoro o Miura Shohei! Ele é tão kakkoii!! *_*
    Vou assistir por ele! rsrs

    Então, né... Vi uns clipes do AKB e tbm acho que o público masculino vai adorar esse remake! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh, pelo Tomo tbm!

    Tumbling eh viciante! xD

    ResponderExcluir
  5. Bom, na 1a. versao eu soh tinha comecado a assistir por causa da Horikita Maki. Nesse remake vou assitir pq alem da Acchan (Maeda Atsuko) e Yukirin (Kashiwagi Yuki) vao estar tbm a Ichikawa Miori, Oba Mina e Nagao Mariya (AKB48 Team 4)!! Kawaii o(^^)o

    Tak

    ResponderExcluir
  6. Explicando: procurar o dorama ORIGINAL com a Horikita Maki, Oguri Shun, Ikuta Toma, Okada Masaki, Yamamoto Yusuke & cia. limitada...

    ResponderExcluir
  7. Ah eu não gostei do elenco desse remake, a atriz é a cara da Horikita, mas a Kita até é mais bonitinha, o elenco original é 10, muito melhor...
    Adoroo essa cara de mau do Sano (Oguri, meu marido lindo*-*)

    ResponderExcluir
  8. Eu achei totalmente desnecessário esse remake, todos podiam ser aproveitados em algo original, eu nem vi "Hana Kimi" (original) ainda, mas não pretendo ver esse, prefiro então aguardar a versão coreana e ver a versão taiwanesa também, pelo menos sempre tem algo diferente quando é de outro país, sei lá, é minha opinião, e ainda por cima nem faz tanto tempo assim que o anterior foi gravado.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o Shun-kun ¬¬
    Inves de ver oremake irei ver o original u_u

    ResponderExcluir
  10. o original é muito bom... super divertido.. e os atores sem comparação...
    dificil ganhar do toma no papel do nakatsu...
    mas vou dar uma chance pro remake (apesar de achar desnecessário)... vai que vale a pena? heuehehe =)
    e eu gosto nakamura aoi... achei ele um fofo em beck..

    ResponderExcluir
  11. Pela cara do Sano (Ogurin) ele não está nada contente com esse remake! E eu estou detestando cada novo CM que eu vejo desse remake. :(

    ResponderExcluir
  12. Ahm, eu gostei... Claro, não se compara com o original, mas sei la, parece legal xD

    ResponderExcluir
  13. ahh nao curti, porque nao permaneceu os atores da primeira serie???Ta que nem novelinha mexicana
    Eu gosto da Maeda mas nos personagens proprios dela.....nao ia curtir a horikita fazendo o papel de atsune maeda no majisuka gakuen

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti o esse remeke do Hana Kimi, mas sinceramente, detestei, eu esperava mais do dorama, embora que ele seja curto. O Nakatsu ta muito sem graca! Mas, tbm ha duas aparicoes do original! So nao vou comtar quem eh^^

    ResponderExcluir