terça-feira, 7 de junho de 2011

OGURI SHUN E YAMADA TAKAYUKI EM “ARAKAWA UNDER THE BRIDGE”


O suspense finalmente terminou nesta terça-feira! Acaba de ser divulgado que os famosos atores Oguri Shun e Yamada Takayuki farão, respectivamente Village Chief e Hoshi na aguardada adaptação em live action de “Arakawa Under the Bridge”.

A dupla irá se juntar a Hayashi Kento (Riku), Kiritani Mirei (Nino), Katase Nana (Maria), Shirota Yu (Sister), Abe Natsumi (P-ko), Tezuka Toru (Shiro), Hiranuma Norihisa (Billy), Arisaka Kurume (Jacqueline), Tokunaga Eri (Stella) e Suruga Taro (Last Samurai).


E aí, gostaram da caracterização? Eu adorei! Para saber todos os detalhes sobre a adaptação, clique AQUI!

(Fonte: Japan_Now Agradecimentos: Kiyomi)

14 comentários:

  1. Sabia que você não ia deixar passar batido, ainda mais que você mencionou passo a passo das caracterizações dos personagens de Arakawa Under the Bridge. Quando vi no Yahoo! Japan, enquanto respondia seu e-mail, imagine se não ia te passar o site pra voce rir o Oguri como o Prefeito Kappa e o Yamada como a Estrela.
    Mas o Oguri parecendo um pepino ambulante, nao aguentei... =D

    ResponderExcluir
  2. Estou frustrada! _| ̄|O
    Não consigo ver o rosto do Ogurin com nessa máscara.
    Consegui ver o rosto do Takayuki perfeitamente, mas do Ogurin não. *chora*

    ResponderExcluir
  3. Eu tb Isa não consegui ver o rosto do Oguri ali...sinal que a caracterização ta perfeita, mas kd o rosto do meu lindo?? *chora junto com Isa* afinal a gente divide o mesmo marido neh????

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha isso mesmo Dinha! ♥
    Queremo reconhecer o rosto do nosso marido.
    Ow produção, dá um jeito nisso!
    Só fico imaginando cantando as músicas toscas do Hoshi HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. ADSKUDSHUKDSUSUAUASUH
    Tá muito bom!
    E eu também não consegui reconhecer o rosto do Shun. #omg O-o

    ResponderExcluir
  6. Os produtores estavam demorando muito para fazer este anúncio. Com certeza viria coisa boa por aí, mas fiquei totalmente surpresa com a escalação de Oguri Shun na pele de Soncho. E como podem as garotas não reconhecer seu próprio marido?!? Se fosse o Jun, reconheceria na hora! rs

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, o Shun vai fazer o síndico??? Haha, que tri! xD

    ResponderExcluir
  8. Você deve estar adorando ver à escalação desse time né Jo-chan. Pena que eu não conheço nada da história que pelo visto, tem tudo para ser tornar um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Nossa o prefeito ta assustador,
    mas gostei da adaptacao,
    Hoshi é meu favorito \o/

    ResponderExcluir
  10. WTF?? E eu que já pensava em ter visto de tudo nos doramas... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. hummmm... (Sem palavras)
    Er... mudando de assunto, eu conheço tantas bandas que eu já perdi a conta, mas em compensação, você deve conhecer muito mais atores do que eu! XD

    Se bem que ultimamente tenho conhecido muitos atores japoneses graças ao The Doramas! ^^

    JA ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  12. Sério q é o Oguri Shun???? UAuu ficou diferente shauhsuahsuahua , mas tbm com essa cara verde ... shahsuahsuhausua ficou engraçadinho .... Eu vi esse anime , mas não gostei muito .. mas só de saber q é com o Oguri Shun já passa tudo ... Quero ver!!!

    ResponderExcluir
  13. O.O
    Gentee nem em mil anos eu iria descobrir que era ele! O.O
    Bem.. Acho que o Oguri Shun já tinha feito de tudo.. até chegar a isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu também custei a acreditar que era o Oguri Shun como o kappa (lenda do folclore japonês), mas o Yamada eu reconheci no ato. E acham que no site oficial eles iam mentir? hahahaha
    (off: toda vez que vejo o avatar da Doramatica ao Extremo, nao tenho como rir do Derby Ranking)

    ResponderExcluir