quinta-feira, 21 de julho de 2011

COLETIVA DE IMPRENSA DO DORAMA “OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB”

A TBS realizou recentemente uma coletiva de imprensa para o seu próximo dorama "Ouran High School Host Club", estrelado pela atriz Kawaguchi Haruna e o ator Yamamoto Yusuke.


A trama gira em torno de Fujioka Haruhi (Kawaguchi) que frequenta a academia Ouran High School como uma bolsista. No entanto, ela acidentalmente derruba um vaso antigo e se torna um 'host masculino’ para saldar a sua dívida. Kawaguchi comentou: "Estou muito nervosa, mas ao mesmo tempo estou muito animada e motivada. Eu sinto que nada pode me parar". Ela acrescentou: "É minha primeira vez vestindo um uniforme masculino, mas já estou me acostumando com isso. Afinal, não seria Haruhi sem aquelas roupas".


O ator Yamamoto Yusuke compartilhou uma mania da atriz Kawaguchi Haruna. Ele revelou: "Haru-chan gosta de cheirar braços. De repente ela pede para deixá-la cheirar seu braço e depois de um tempo começa a agarrá-lo e mordê-lo...". Yamamoto estendeu seu braço direito para demonstrar seu hobby estranho e Kawaguchi realmente não hesitou em farejar seu braço na frente dos jornalistas. Ela timidamente comentou: "Quando vejo um braço, eu não posso deixar de querer cheirá-lo".


Yamato também relatou que Kawaguchi é a mais bem humorada de toda a equipe, e que no início ela pode ficar um pouco afastada por não conhecê-lo bem, mas logo perde sua timidez. Os atores Nakamura Masaya, Chiba Yudai, Takagi Shinpei e Takagi Manpei também participaram da coletiva de imprensa. O único ausente no evento era Daito Shunsuke, que está atualmente em Nova York encenando sua peça teatral, mas enviou uma mensagem de vídeo para todos. "Ouran High School Host Club" estreia no dia 22 de julho, todas as sextas, às 24h20min.

(Fonte: Tokyo Hive)

9 comentários:

  1. Nossa, Daito-kun se apresentando em NYC? Que chique!

    Que mania estranha a da Kawaguchi...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah está tão perto de começar!
    Esta aí um dorama que eu quero muitooo ver!
    Foi o meu primero anime/mangá shoujo e depois que em encantei pelos doramas, sempre esperei por ele ^^

    ResponderExcluir
  3. Kawaguchi Haruna Kawaii!! o(^^)o Vou oferecer meu braco p ela cheirar (morder) (^^)v

    Lembro de ter visto ela pela 1a vez como irmao do Oguri Shun em "Tokyo DOGS", em "Naka nai to Kimita Hi" apesar de ter a Anne - Kawaii!!o(^^)o - soh assisti o 1o e o ultimo episodio pq soh de ver o 1o me deu dor de estomago, assisti o final pq queria saber como acabava (^^)v, em "Yankee-kun to Megane-chan" estava engracada como yankee e em "Nagareboshi" amiga de Kitano Kii -Kawaii o(^^)o-. Gostei tanto desse dorama q fomos ateh Enoshima, aonde foram feitos as filmagens no mirante e no aquario q fica bem proximo, claro, tirei fotos da aguas-vivas dentro dos copos formando aquela piramide q aparece no dorama mas o "chaveiro" q Takenouchi deu p Ueto Aya -Kawaii o(^^)o- tinha esgotado (>.<). Tem outras curiosidades de Enoshima mas se contar vai ficar muito longo. (^^)v

    Ah... Nao poderia esquecer, Haruna tb aparece no eiga "Moshidora" com a Acchan, Kawaii o(^^)o

    Tak

    ResponderExcluir
  4. Oops! Escrevi "irmao" mas era a "irma" cacula do Oguri Shun (>.<) Ela serah "garoto" soh agora nesse dorama (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  5. Mas o horario que tá ai no post é do Brasil ou do Japão? Se for o do Brasil dá pra assistir ao vivo pela internet, mas se for do japão, eu to na escola...

    ResponderExcluir
  6. Mas que mania é essa? '-' HUASDHASUDH Ok ok, também tenho as minhas...

    Ah, quero muito assistir online, mesmo sabendo que não vou entender o que eles estiverem falando ):
    E ainda preciso me adiantar no mangá e no anime, enfim..

    ResponderExcluir
  7. Que mania bizarra, cuidem seus braços, hahaha! \o/

    Ah, o Daito está tão lindinho com esse visual do dorama, pena que não estava presente... e realmente, peça em Nova York? Que chique, hein!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca vou estender meus belos bracinhos (?) pra ela cheirar não, nem o cachorro da minha amiga faz isso! (Desculpa, Kawaguchi)

    Mas juro que deviam ter pegado alguém mais 'fofinho' pra fazer o Honey! ó.ò Devia ser uma criancinha de 5 aninhos... :/ Eu ficaria mais feliz...

    Tô doida pra ver os gêmeos em ação! Tinha gostado tanto deles em mei-chan no shitsuji!!!

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo aguardando ansioso por este dorama... Victor, o horário é referente ao do Japão. Portanto, a trama já estreou por lá hoje.

    ResponderExcluir