sexta-feira, 22 de julho de 2011

IRMÃO DE AKANISHI JIN PREPARA-SE PARA A ESTREIA DE "OS TRÊS MOSQUETEIROS"

Já tinha comentado AQUI mesmo no blog que Fuuta (irmão mais novo do ator e cantor Akanishi Jin) será a estrela do musical "Os Três Mosqueteiros". No dia 20 de julho, Fuuta compareceu ao ensaio geral que foi realizado no Teatro Nissei, em Tóquio.


Esta será a primeira vez que Fuuta interpretará o papel de protagonista. Ele declarou confiante: "Eu não sinto qualquer pressão! Eu quero continuar a correr de forma positiva para frente". Ele continuou com um sorriso: "Meu irmão (Akanishi Jin) sempre vem ver a minha peça de teatro, então eu quero que ele veja este se tive uma oportunidade. Em todo caso, eu já reservei um lugar para ele". Não vá deixá-lo na mão em Jin!

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Falando em Jin, "curti" o perfil dele no Facebook e estou sempre de olho no Twitter dele (constantemente ele está de papo com alguns dos nossos ídolos). O que a minha curiosidade não faz, haha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas fã tem que acompanhar mesmo todos os passos do seu ídolo. E o Jin, continua batendo papo com a cantora BoA?

    ResponderExcluir