quarta-feira, 27 de julho de 2011

ICHIHARA HAYATO VIVERÁ UM PRISIONEIRO EM FUGA

O ator Ichihara Hayato foi escolhido para estrelar a nova série da TBS chamado "Runaway~Aisuru Kimi no Tame ni", programado para ir ao ar em outubro.

Ichihara fará o papel de um homem que escapa da prisão por sua filha, depois de ser falsamente acusado de um crime. Já faz dois anos que o ator não protagoniza uma série televisiva. Ichihara comentou: "Estou animado para este novo dorama, e posso sentir a adrenalina transbordando dentro de mim".

A série começa com quatro jovens planejando uma fuga da prisão, cada um indo atrás de seus próprios objetivos. De Kitakyushu, eles superam muitos obstáculos até chegar a Tóquio, percorrendo mil quilômetros de distância. O dorama seguirá a mesma linha da famosa serie de TV americana "Prison Break".

Ichihara já interpretou um colegial no dorama "ROOKIES", mas está será a primeira vez que fará o papel de um pai. O ator disse com paixão: "Eu quero dar tudo de mim".

O produtor Kato Shoichi comentou sobre a escalação do ator: "A imagem pura e integra de Ichihara-kun se encaixam perfeitamente com o personagem principal que enfrenta um destino injusto". O dorama será transmitido todas as quintas, às 21 horas, a partir de outubro.

(Fonte: Tokyo Hive)

6 comentários:

  1. Foi ele que fez Yankee Boku ni Kaeru? O nome e o rosto não são estranhos pra mim .-.

    Eu só li o começo do segundo parágrafo e pensei 'Prison Break?' HUSADHUH que legal.

    ResponderExcluir
  2. Assisti Ichihara no "ROOKIES" mas acho q ele se destacou melhor como chaveiro no dorama "Saru Lock". (^^)v

    Se for pensar na atuacao do personagem Sarumaru Yataro ("Saru Lock") a "imagem pura" dele fica dificil de ser vista. (>.<) Quem assistiu sabe pq. (^^)v

    Gostei tb pq estava a atriz Ashina Sei, Kawaii!! o(^^)o Ah... Cacah ela tb aparece num ep. de "Bartender". (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  3. Sim Lê, o Ichihara era o Ujiie Tooru em 'Yankee Bokou ni Kaeru' ♥

    ResponderExcluir
  4. Até hoje não assisti nenhum dorama com o Ichihara Hayato. Alguém sabe onde encontro ROOKIES legendado?

    ResponderExcluir
  5. Hmm... "ROOKIES" dorama assisti na TV e somente o eiga consegui encontrar na net, porem sem legedas. Acho q nao ajudei muito. (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir
  6. Cacá, o AsianTeam traduziu ROOKIES.

    ResponderExcluir