terça-feira, 12 de julho de 2011

QUAL ATOR VOCÊ GOSTARIA DE TER COMO IRMÃO MAIS NOVO?

Recentemente o filme "Uchuu Kyoudai" tem recebido muita atenção do público japonês. Nele, o ator Oguri Shun interpreta o irmão mais velho de Okada Masaki.  Diante disso, o portal "goo" pediu aos seus usuários que escolhessem quem eles gostariam de ter como seu irmão mais novo. Confira o resultado logo abaixo:


01. Sato Takeru (5.527 votos)
02. Aiba Masaki (4.283 votos)
03. Ninomiya Kazunari (2.944 votos)
04. Koike Teppei (2.861 votos)
05. Mizobata Junpei (2.745 votos)
06. Miura Haruma (2.575 votos)
07. Kamiki Ryunosuke (2.502 votos)
08. Okada Masaki (2.142 votos)
09. Yamashita Tomohisa (1.987 votos)
10. Ikuta Toma (1.857 votos)
11. Tegoshi Yuya (1.506 votos)
12. Nakamura Aoi (990 votos)
13. Wentz Eiji (852 votos)
14. Nakayama Yuma (676 votos)

(Fonte: Tokyo Hive)

15 comentários:

  1. Mais uma enquete que a Cacá surta *foge*
    Ah, mas eu bem que gostaria de ter o Sato Takeru como meu irmãozinho, apesar que meu irmão caçula lembra um pouquinho o Miura (devido ao corte do cabelo), ultimamente ele tá mais pro Nino.

    (E que fofo Sato e Miura comendo cachorro-quente *apanha de todo mundo aqui*)

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse irmão como o Nino eu sairia na porrada com ele todos os dias! HAHAHAHAHAHA ele é muito urusai.

    Preferia um irmão mais calmo como o Oh-chan.
    Não quero o Aiba-chan como irmão, já que ele será meu marido. ♥

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar muito do Nino, não imagino tendo ele como meu irmão. Seria um verdadeiro "teste de paciência" hehehe...

    Quanto ao Takeru, adoraria adotá-lo como meu irmão, assim como o Ikuta Toma.

    ResponderExcluir
  4. Toma como irmão mais novo também seria muito legal!

    YamaPi e Tegoshi, eu dispenso. Não tenho nada em comum com eles.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Isa. Realmente não ia dar certo dividir minhas roupas e a maquiagem com o Tegoshi. Sou muito egoísta nesse aspecto rs. E o que ia ter de garotas telefonando lá em casa a procura do Pi. Ficar anotando recados não dá hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Eu iria morrer ouvindo minha mãe dizer:
    - Por que você não é delicada como seu irmão Tegoshi?!

    ResponderExcluir
  7. Que maldade como Tegoshi, gurias! Ele é fofo, eu aceitaria de boa como irmão mais novo e pet também, hahaha!!!

    E por falar no Takeru Sato, tu sabes onde posso fazer download (sem ser torrent) do dorama Mei-Chan No Shitsu Ji, Cacá?

    ResponderExcluir
  8. ooowwwnnnnn, eu aceitaria o Tegoshi como meu irmãozinho sim! Mas a regra seria: "cada um com as suas coisas, sejam maquiagens, saias, roupas de branca de neve, o que for" não custa prevenir, né?

    Eu imagino o Haruma Miura como meu irmão mais velho e não como o mais novo... ele tem cara de ser responsável, não fofo :/

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  9. Jo-chan, eu só vi 'Mei-chan no Shitsuji' em torrent.

    ResponderExcluir
  10. Oi cacá, Amo o Nino! Mas sinceramente como irmão não iria dar não! Com certeza adotaria como irmão o Takeru.
    E Isa já imaginei que vc não iria aceitar o Aiba-kun como irmão e sim como marido kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. hahaha imaginei quase todo mundo não querer o Nino como irmão caçula (nem eu, de peste já basta meu irmão mais novo hahaha), ia sair no tapa todo dia.
    Tinha me esquecido do Tegoshi, que também não ia dar certo ser meu irmão mais novo, não - eu ia ter que esconder meus vestidos, minha maquiagem...

    ResponderExcluir
  12. Estou mais para irmã mais velha de Kimura Takuya, não pela afinidade mas pela idade mesmo hehehehe... Essas fofuras aí podiam ser meus filhos... Mas se eles tiverem um problema qualquer a tia Susana aqui está às ordens para ouví-los ou aconselhá-los hehehehehe...

    Cacá como andam seus k-dramas??? Curiosa...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. Vai ficar na curiosidade Susana HAHAHAHA...

    Nossa, maldade né? rs. Eu sei que tem várias pessoas curiosas, mas tentarei fazer um resumo dessa maratona de k-dramas no fim do mês. Aguarde.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, mas eu aguardo sim...
    Sabe como eu não vi nenhum desses dois ainda me deu muito mais curiosidade depois desse alvoroço todo em torno deles hehehehe, vou colocá-los mais na frente da fila...

    ResponderExcluir
  15. Curiosa pra saber a lista completa da Susana, junto com suas respectivas posições...

    ResponderExcluir