sábado, 2 de julho de 2011

TAKEI EMI RECEBE PRÊMIO "MS. LILY 2011-2012"

Este ano, a atriz e modelo Takei Emi foi a homenageada na 10ª premiação do "Ms. Lily 2011-2012" que ocorreu hoje no Japão. Ano passado a ganhadora foi a atriz Horikita Maki. Nesse evento, costuma-se premiar a celebridade feminina que mais se parece com os lírios, transmitindo a beleza e o encanto versátil dos lírios.

Takei Emi, a mais jovem a ganhar o prêmio, segurava um buquê de lírios nas mãos comentou: "Meu nome significa ‘tendo um sorriso apenas como uma flor desabrochando’. Existe uma ligação, e estou feliz em receber um prêmio tão adorável".

A atriz decora sua casa com flores que recebe do trabalho. Quando perguntado para quem ela daria flores, a jovem mencionou sua mãe: "Ela se mudou para Tóquio comigo e apóia o meu trabalho". Takei também comentou que tem uma boa relação com sua mãe: "Vamos às compras juntas, e ela ouve minhas histórias. Quero me tornar uma mãe assim".

(Fonte: Tokyo Hive)

2 comentários:

  1. Omedetou, Takei Emi Kawaii!! o(^^)o

    Ontem (domingo) foi exibida o ultimo episodio de "Asuko March", estrelado por Takei Emi, dorama bem "leve" acho q bem mais com cara de "verao" do q de "primavera"... rs. Porem, tinha muito marmanjo pro meu gosto (>.<)

    Nao sei se vai ter um post mas vou comentar aqui Caca'. Ontem tbm foi o ultimo capitulo de "Marumo no Okite". Otimo dorama familiar, da' p dar boas risadas (^^) e tbm gastar muiiito "tissue" (T.T) Tbm descobrimos pq o cao "fala"... (^^)v

    P quem acompa o dorama a Fuji TV apresentou um SP de 2 horas antes do ultimo capitulo com varias cenas de NG, imagens dos atores bebes, quiz, etc. e ate' um "dokiri" com Ashida Mana. Ela e' fah do grupo coreano KARA, a producao do dorama sabendo disso fez uma festa surpresa e elas aparecaram!! o(^^)o Todas dancaram "Mister".

    Tak

    ResponderExcluir
  2. Ah... Tinha esquecido de comentar!! No ultimo capitulo de "Marumo no Okite" apareceram os 3 principais personagens (Maeda Atsuko, etc.) de "HanaKimi" jah com o uniforme, ou seja, ela de "rapaz" (^^)v E pelas cenas exibidas de proximo dorama os atores mirins de "Marumo no Okite" tbm vao aparecer no "HanaKimi" (^^)v

    Tak

    ResponderExcluir